contrabaixo strinberg clb-10a

    Autor Mensagem
    stenio_couto_bass
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: stenio_couto_bass


    bom esse topico é pra quem esta pensando em comprar esse baixo mas esta na duvida quanto ao som dele é um strinberg modelo clb-10 ativo.

    Corpo: Basswood
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Captadores: 1MMB
    Controles: 1V, 3EQ
    Pickup Select

    o acabamento é muito bom mesmo é um baixo muito bonito, ele veio com um escudo vinho meio rajado então joguei um papel contact preto ficou animal.
    na caixa acompanha um cabo p10 fino, 1 chave alem para regulagem do tensor e uma bateria 9v (a minha tava descarregada e a manca é bem vagaba.. rsrs).
    bom o captador e a parte eletrica deixão um pouco a desejar (pretendo colocar um cap cabrera big tone ou gastar um pouco mais com um seymour duncan ), mas se vc for avaliar o custo beneficio é uma ótima compra.
    uma coisa que achei muito legal nele é a pickup select que é uma chave onde vc pode deixar com um som de captador single ou duplo.
    tem um knob de volume e um equalizador de tres bandas.
    a principio estranhei muito o braço dele pq é um pouco mais largo que meu baixo antigo.
    fiz um video ai da pra ter uma noção da sonoridade dele a equalização ta em 90% grave 85% medio e 80% agudo mais ou menos, é bom lembrar que não tenho placa de som e gravei direto no pc mesmo espero que gostem.



    stenio_couto_bass
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    aki outro video com ele



    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    só um dica.. vc n precisa postar duas vezes em seguida.. pode cliclar no 'editar' do último post e altetar alguma informação, adicionar mais videos etc e tals...

    outra coisa.. (embora não seja mais possível alterar o título), abre o tópico com "review" que aí o pessoal interessa mais.. e por fim, se vc puder.. coloca as especificações técnicas dele (tipo de madeira estc e tals) pra ficar bem completo, blz?

    Não to criticando.. só ajudando.. no mais, vlw pela colaboração...

    stenio_couto_bass
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: stenio_couto_bass
    · votar


    só um dica.. vc n precisa postar duas vezes em seguida.. pode cliclar no 'editar' do último post e altetar alguma informação, adicionar mais videos etc e tals...

    outra coisa.. (embora não seja mais possível alterar o título), abre o tópico com "review" que aí o pessoal interessa mais.. e por fim, se vc puder.. coloca as especificações técnicas dele (tipo de madeira estc e tals) pra ficar bem completo, blz?

    Não to criticando.. só ajudando.. no mais, vlw pela colaboração...


    ok obrigado pelas dicas sou novo por aki vou tentar arrumar

    LosPangas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fala mano, to afim de comprar um Bass desses só que preciso de um de 5 cordas, já lí muito e vi que todo mundo fala bem do bass, do custo benefício e que a parte eletrica e o cap que deixam a desejar e que se trocar o cap ele fica 10, tenho vontade de por um seyman tbm, bass line ... bom, curti seu post aeh, tava precisando dá uma escutada no som dele de uma forma mais amadora, apesar de vc ter gravado direto mas ficou ruim não, vou comprar o meu e agente troca uma idéia valew!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a contrabaixo strinberg clb-10a