Esse jazz bass é bom?

    Autor Mensagem
    g1fernandes
    Veterano
    # ago/12


    o querendo panhar esse baixo, alguem sabe me dizer se é uma boa opção? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431148699-fender-squier-jazz-ba ss-active-deluxe-5-cordas-_JM

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    g1fernandes
    Não conheço este modelo.. parece até uma proposta interessante.. mas não sei se vale isso um usado...

    []'s

    g1fernandes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JL_Marcondes Obrigado pela força!!

    smarth
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara parece muito com o do Duff Mckagan o antigo baixista do Guns N' Roses! só que o do duff é de 4 corda.

    Matheus Ultra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    È o mesmo que o Tim Commerford, do Rage Against the Machine usava (até ele quebrar na mtv).A diferença é que o dele era só dde quatro cordas.

    Eu curto demais o timbre dele (pelo menos com o que eu já ouvi o Tim fazer). Ele soa suave, porém bem "forte".

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    smarth
    Duff não usa jazz bass, nem squier.. Duff usava um P/J da Fender.. meio meh pro meu gosto ehehhe...
    Matheus Ultra
    Até onde eu sei Tim Commerford nunca usou os JazzBass dessa linha (Deluxe).. sempre usou linhas mais clássicas como 70's Modified... e de novo, Fender, não Squier!

    V6 tão se baseando só pelo cor do baixo?!

    Matheus Ultra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Agora que chequei no wikipedia, você tem razão, o dele era um 70's Fender Jazz Bass modificado... Eu realmente tinha olhado somente a foto e o nome do modelo, e associei com o do Tim.. ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse jazz bass é bom?