Autor |
Mensagem |
henrique1 Veterano |
# jul/12
Pessoal queria saber se o Fender Squier Vintage Modified éh um daqueles Baixos que com um tempo éh so mudar algumas coizas e éh maquina por muitos anos??
|
henrique1 Veterano |
# jul/12
· votar
Vou explicar melhor minha situação éh que tenho dinheiro suficiente para comprar um fender standard mas tipo se for comprar ai vai ser so o baixo... Agora se eu pegar um Squier vintage Modified Precision da para comprar estojo correia cabo pedal afinador e etc... E se o Squier for resistente com um tempo vo dando uma restaurada neele e jah tah éh q quero um baixo para ficar comigoo por uns bons anos...
Quem puder ajudar mt agradecidoo...
|
vinibassplayer Veterano |
# jul/12
· votar
qualquer baixo pode ser pra vida toda!! só vai depender do seu cuidado com ele.
|
henrique1 Veterano |
# jul/12
· votar
Ha, mano tbm num éh assim uns amigos teem uns q pelo amor de Deus solta peça toda hora uma merdaa mesmo nem trocando aquilo fiica boom..
|
henrique1 Veterano |
# jul/12
· votar
Mas tiipo vcs q são mais experientes qual desses éh melhor negocio?
|
JL_Marcondes Veterano |
# jul/12
· votar
henrique1 Qlqr baixo é pra vida toda.. e qlqr um vc pode ir fazendo upgrades... é claro.. as vezes vale mais a pena ($$) vc comprar um novo dq ficar investindo no velho.. Mas essa série da squier é ótima.. sem tirar nem por.. n vai precisar trocar nem os cap's (que geralmente são seymourducan).. a não ser q vc queira algum timbre bem específico, daí sim trocaria os caps'.. no máx eu colocaria um pré de boost de volume no caso de um passivo...
[]'s
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
henrique1 http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/291010/
não precisa de dois tópicos quase iguais.
|