Éh um Baixo para vida.?

Autor Mensagem
    henrique1
    Veterano
    # jul/12

Pessoal queria saber se o Fender Squier Vintage Modified
    éh um daqueles Baixos que com um tempo éh so mudar algumas coizas e éh maquina por muitos anos??

henrique1
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Vou explicar melhor minha situação éh que tenho dinheiro suficiente para comprar um fender standard mas tipo se for comprar ai vai ser so o baixo...
    Agora se eu pegar um Squier vintage Modified Precision da para comprar estojo correia cabo pedal afinador e etc...
    E se o Squier for resistente com um tempo vo dando uma restaurada neele e jah tah éh q quero um baixo para ficar comigoo por uns bons anos...

Quem puder ajudar mt agradecidoo...

vinibassplayer
    Veterano
    # jul/12
    · votar

qualquer baixo pode ser pra vida toda!!
    só vai depender do seu cuidado com ele.

henrique1
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Ha, mano tbm num éh assim uns amigos teem uns q pelo amor de Deus solta peça toda hora uma merdaa mesmo nem trocando aquilo fiica boom..

henrique1
    Veterano
    # jul/12
    · votar

Mas tiipo vcs q são mais experientes qual desses éh melhor negocio?

JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar

henrique1
    Qlqr baixo é pra vida toda.. e qlqr um vc pode ir fazendo upgrades... é claro.. as vezes vale mais a pena ($$) vc comprar um novo dq ficar investindo no velho..
    Mas essa série da squier é ótima.. sem tirar nem por.. n vai precisar trocar nem os cap's (que geralmente são seymourducan).. a não ser q vc queira algum timbre bem específico, daí sim trocaria os caps'.. no máx eu colocaria um pré de boost de volume no caso de um passivo...

[]'s

dibass
    Veterano
    # jul/12
    · votar

henrique1
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/291010/

não precisa de dois tópicos quase iguais.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Éh um Baixo para vida.?