Opinião:Robert Trujillo (baixista do Metallica)

Autor Mensagem
TuBãO
Veterano
# jan/04


Eu curto Metallica,mas da época do mestre Cliff Burton e do Jason Newsted,agora naum to acompanhando muito,o que vcs acham do Robert Trujillo,ex-baixista do Ozzy e agora ta no Metallica??

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO

toca muito e tem muita técnica.

Quer mais dele?
Escuta as bandas Suicidal Tendences ou Infectious Groove

Vadalku
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo ele tem uma base diferente dos baixistas de Heavy Metal,além dele tocar com o baixo lá nos joelhos ele faz faz mais bases de groove,põe uns slaps,tapping e tal...

Tipo ele é um excelente baixista,tanto q ele não participou do St.ANger,só tocou oq o Bob deu pra ele,mas ele não chega aos pés do Cliff ou do Newsted.

Embora eu sou fã do Jason de carterinha e,bem melhor eu terminar por aki...

kaliope
Veterano
# jan/04
· votar


Assiti um show do Suicidal Tendences com ele, muito bom o cara!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral pode crer, no suicidal o cara era fodão...
You Can't Bring me down do suicidal é bem legal, e é da época do trujillo, vale a pena ouvir

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


hrspedro

com certeza kra!
Trujillo Rlz!

Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


Conheco pokas musikas em q o Robert Trujillo toka, mas pelo q eu jah escutei ele dve tokar bem simmmm, mas oq mais facino nesse kra eh o jeitooo q o kra toka, poooooo DOIDERAAA hauahauahauha o kra parece um gorilla tokando, ou como o Ronin disse, parece um Indio Apache bombadao heheheheheh

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Pessoal, mesmo ele não tendo gravado St. Anger, nem nas gravaçÕES NEM NO SHOW DA MTV, num dava pra ouvir o baixo, parece que o pessoal não deixa ele aumentar o Som...

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Gab ouça algumas do Suicidal Tendencies pra vc ver,,, Infections groove eu nunca ouvi hehe

MarcosJr
Veterano
# jan/04
· votar


o robert trujillo e' um excelente baixista que esta' sendo desperdicado no metallica.

aos interessados, escutem infectious grooves com urgencia.

Tino Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Ele é verme, o cara destroi, parece um macacão tocando, curto pra porra o estilo dele tocar

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


sou super-fã do metallica antigo(cliff burton e jason newsteed) e detesto o novo, mas não sei q fim levou o jason desde q ele saiu do ozzy. e não sei tb de q morreu o cliff burton, quem sabe me ajuda ae!

Rdrowned
Veterano
# jun/04
· votar


Bass_Master
Bom, a última noticia que tive era que o Jason estava tocando no Voi Vod. Quanto ao Burton morreu em um acidente rodoviário quando estava em turnê.

Bass_Master
Veterano
# jun/04
· votar


Rdrowned
caramba!!!
q perda naum??? :( :[

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar


Bass_Master
Acredite ou naum, ele foi lançado pela janela e o onibus tombou em cima dele.

Geddy Lee
Veterano
# jun/04
· votar


ahh o Robert manda bem... e reamente ele parece um animal enlouquecido tocando heheh... muito foda o cara....

slapboombass
Veterano
# jun/04
· votar


ele toca muito bem mas a apresentação de palco deleeu naum gosto !! ele pareçe estar sempre punhetiando o bass!!!!

lucasvh
Veterano
# jun/09
· votar


pra mim é o pior baixista qui o metallica ja teve ... o cliff e o jason da de 10 nele .

overlappingcircles
Veterano
# jun/09 · Editado por: overlappingcircles
· votar


pra quem nunca ouviu infectious grooves: http://www.youtube.com/watch?v=gBMwmsmPPBY
http://www.youtube.com/watch?v=boKGoEbqU_U
http://www.youtube.com/watch?v=fikFPX6KLdE
http://www.youtube.com/watch?v=1PduXVY5OIE

oucam o baixao ai!!!

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Escuta as bandas Suicidal Tendences ou Infectious Groove

Totalmente excelente

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/09
· votar


lucasvh

pra mim é o pior baixista qui o metallica ja teve ... o cliff e o jason da de 10 nele .


Ressuscitou um tópico morto a mais de 5 anos pra falar merda.

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


Rafael do Baixo
vc deve ser um tipico fã do trujillo ... não aceita que falem mal .o metallica ja foi uma das melhores bandas do mundo , mais hoje em dia ñ passa de um bando de vendidos .
uma coisa é gosto musical e outra é a realidade .
o cliff foi o melhor baixista do mundo , o jason tinha toda aquele estilo de gangster ( o que dava o metallica uma certa fama ) e o trujillo só tem pose .

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


num vo fala que o jason é melhor que o trujillo ( mesmo sendo ) pq sinão um moderador vem e me fode ... mais o video é legal e mostra a verdade .

MrSpaceman
Veterano
# jun/09
· votar


A discussão começou legal discutindo sobre a técnica do cara... mas agora que caiu no "fulano melhor que ciclano" seria até melhor fechar o tópico....

Valeu pelo pessoal que postou os sons do Infectious Grooves. Muito bom mesmo. Uma proposta bem diferente de música pesada.

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


é minha opinião ... eu editei a parada

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/09
· votar


lucasvh


vc deve ser um tipico fã do trujillo ... não aceita que falem mal .


Não sou fã do Trujillo,conheço o trabalho dele tem um bom tempo [mais de 15 anos],mas nunca fui um fã dele.Não gostei da época que ele tocou no Black Label Society e com o Ozzy,por exemplo,mas curti demais a época dele com o Jerry Cantrel,Infectious Grooves e Suicidal Tendencies,embora prefira o trabalho do Louiche Mayorga nessa banda.

o metallica ja foi uma das melhores bandas do mundo , mais hoje em dia ñ passa de um bando de vendidos .
O Metallica ainda é a maior banda de metal do mundo.

E não venha com essa de que eles são vendidos e mimimi que isso não existe,eles fazem a música que eles querem,sem medo de inovar,se eles querem fazem um thrash old school eles vão lá e fazem,o mesmo serve pra hard-rock,nu-metal ou seja lá o que for eles vão lá e fazem.

Seriam "vendidos" se ficassem fazendo a mesma coisa por mais de 20 anos,só pra agradar os fãs,sem coragem de ousar fazer algo novo.

uma coisa é gosto musical e outra é a realidade .

Exatamente,você prefere o Jason e o Cliff,quando tecnicamente o Trujillo DESTRÓI eles.Eu mesmo prefiro as músicas da era Cliff,mas reconheço que o Trujillo é o melhor baixista que já passou pela banda.Acho que o estilo dele se encaixou bem no som da banda.

Gosto é uma coisa realidade é outra.


o cliff foi o melhor baixista do mundo


Palavras de que não conhece NADA do instrumento,o Cliff era bom sim,mas naquela época mesmo tinham dezenas de baixistas MUITO melhores que ele.

o jason tinha toda aquele estilo de gangster ( o que dava o metallica uma certa fama )

O que adianta ter estilo,e não ter voz ativa na banda, ficar afundado na mix,e em palco sempre em segundo plano,gosto muito do trabalho do Jason,mas convenhamos que ele parecia mais um músico contratado que um membro da banda [apesar da presença dele ter sido importante para aquele momento da banda],e ele tecnicamente perde feio pro Trujillo.

A pose dele não dava uma certa fama a banda,foi a música que se incumbiu disso.

e o trujillo só tem pose .

O Trujillo tem pose,técnica,atitude,criatividade e presença de palco,fora que pro som do Metallica ele é o cara certo,cumpre muito bem seu papel como baixista.

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/09
· votar


lucasvh

Esse vídeo ridículo só prova que contra fatos não há argumentos,o Trujillo é tecnicamente melhor que o Jason.

Usando sua frase:

uma coisa é gosto musical e outra é a realidade .


lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


uma cara qui diz qui o trujillo tem mais tecnica qui o cliff so pode ta brincano

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


crianças vão pra escola e não usem drogas

lucasvh
Veterano
# jun/09 · Editado por: lucasvh
· votar


. ronaldo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião:Robert Trujillo (baixista do Metallica)