Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
EU ACHO O SEGUINTE: MÚSICA NÃO É UMA COMPETIÇÃO, CADA UM TOCA DO SEU JEITO, NÃO TEM "O Nº1, O MELHOR" ... CADA UM TOCA DO SEU JEITO !!!
parem com essa discussão sem funamento e vão trabalhar!
|
ButlerBass Veterano |
# jun/09
· votar
Ele é bom cara, mas vo te confessa, nunca gostei do cliff
|
toka-baixo Veterano |
# jul/09 · Editado por: toka-baixo
· votar
ops, postei errado, não vi as outras 3 paginas o.O
robert = ótimo baixista, melhor de todos os ex's do metallica.
mas no metallica prefiria o cliff ou o jason, pelo estilo.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
ola pessoas, bele? bom, eu curto metellica p/c###### ,e acho o Robert Trujillo, um baixista BOM!. o problema é q o CLIFF, sempre sera a sombra dele. t+
|
eltonbass Veterano |
# jul/09
· votar
bom, eu curto metellica p/c###### ,e acho o Robert Trujillo, um baixista BOM!. o problema é q o CLIFF, sempre sera a sombra dele. t+ vc quis dizer o contrario né?
nunca curti o cliff.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
o cara é bom mas, ele e outros baixistas sempre serão comparados ao Cliff.
|
Rog_bass Veterano |
# jul/09 · Editado por: Rog_bass
· votar
O Trujillo tem oq poucos baixistas ou músicos em geral na maioria das vezes não têm ... Estilo próprio.. Além d tocar mto ele é bem expressivo.. e assim falo do som q ele faz quanto da presença de palco.. se bem q eu preferia ele mais no Suicidal Tendences.. Mas tudo bem... ele é um dos pontos de referências de bons baixistas q existem no rock contemporâneo.. por isso q se deve respeito ao baixista Trujillo
|
Billie Ramone Veterano |
# jul/10
· votar
bem com o novo álbum da realmente para ver quem é o senhor Robert trujillo, ele é foda mesmo, muito bom.. http://www.youtube.com/watch?v=vK74taWRRC4 esta é uma das linhas dele, tem outras em master track também
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jul/10
· votar
o Robert é o melhor baixista que o Metallica teve. O mais completo.
|
heartOnBass Veterano |
# jul/10
· votar
Its Fucking Boring To Death é a tua opinião dizes tu, esse "é" é muito relativo
|
Mep Veterano |
# jul/10
· votar
Considero Trujilo um ótimo baixista.
Ele tem técnica, tem feeling, toca muito bem, encaixa no perfil Metallica, apesar de só fazer macaquices no palco ¬¬' chega a ser hilário o que ele faz kkkkkk
|