O q vcs acham do Robert Trujillo?

    Autor Mensagem
    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03


    naum entendo muito de baixo. mais adoro o stilo do cara. Trujillo(metallica) me parece ser um bom baixista. ele é?

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ele toca muito e é fera do slap tb.
    Escutem a banda Infectious Groove.
    É ele no baixo !

    MthS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nossa ele é mto escroto!! não gosto dele. Estragou o metallica!

    Sabretooth
    Veterano
    # set/03
    · votar


    q isso
    ele é doidão
    curti o cara

    Basshero
    Veterano
    # set/03
    · votar


    parece um macaco tocando mas toca muito

    jrcintra
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o kra detona skutem a mzk infectious groovalistic( axo q era esse o nome) e violent funk(tb axo q era assim q escrevia)
    infectious grooves mistura meio q um rockao com um estilo meio "aFUNKzado" eu curto mto

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O jeito de ele tocar e muito legal . um show a parte( macaco ). acho q ele e melhor q o antigo ne?

    Metal bass
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acho q ele toca muito. Acho q ele acrescentou muito no metallica, acho q ele tem mais pegada q o Newsted.

    jrcintra
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ele "martela" no baxo.. ele toca com uma puta vontade , o kra eh mo monstro tocando , dah ateh medo aehuwhewau ele martela o baxo
    o som sai ateh com mais força , em palco ele agita mto

    Sabretooth
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bom
    pra falar verdade nao da pra ver o q ele acrescentou ao metallica pois eles ainda nao gravaram junto...

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pagode vo procurar escutar as musikas dle dessa banda, a e detalhe ele tb tokava no Suicidal Tendences, poo eu naum posso falar muituuu dle pois naum conheco muitu bem e ainda mais kem gravo o bass no ultimo cd do Metallica foi o Diretor dles, mas em relacao a performance dle no palco, poo muituu loka, achu q ele caiu bem melhor q o Jason, o kra parece um Indio Apache e anda q nem um GORILA NO palco e naum macaco, olha o tamanho do garotinhu, naum pode ser um macaco hehehehehehe
    As vezes acabo me inspirando nele ao tokar ehehehehe

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    FALANDO NISSU,!!!METALLICA!!! 1 de novembro aki em SP, no Estadio do Pacaembu, jah estao vendendo os ingressos galera, eu sei q a pista eh R$90, ehehe so sei esse preco pois eu vo na pista, mas c vcs tao afim de ir na arquibancada entrem no site da www.ticketmaster.com.br
    VAMU DERRUBAR O ESTADIO HEIN!!!Keru ver o Robert Trujillo tocar o bass dle, eu sei q ele usa uns bass da Ibanez e um Music Man Stingray 5, a cor muitu loka desse bass!!!

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    concordo com o Basshero... saudades do Cliff

    Voodoo
    vou de pista tbm... ja garantiu ingresso???

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bobbybaixista
    Ainda naum kra, mas achu q semana q vem se pá jah to indo comprar kra, tipo eu jah combinei com mo galera, ai se tds tiverem a grana semana q vem eu jah to com o ingresso kra, tipo, naum enrola ai naum kra, pois eu enrolei p/ comprar o ingresso do Coldplay, quase fiko de fora kra, e eu vo tentar ir no do Deep Purple, Sepultura e Hellacopters q vai ter no Pacaembu no sabado ai kra, tipo nem sei c ainda tem ingresso, eh q eu sou akele kra q sempre dexa as coisas em cima dahora hehehe dpois acabo me fudendo, mas no do Metallica eu vo garantir logo, pq esse sim, vai esgotar rapidinhu kra ehhehee

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    ah, o cara manda bem sim, pelo menos eu gostei do trabalho dele no Suicidal Tendencies

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    acho q ainda tem sim cara...
    pena q não tem pista nesse show.. fazer o q, vou na cadeira mesmo

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    assisti show do metallica seria melhor em pe! Bem melhor. A organização falhou em naum pr uma pistazinha. O trujillo tocando e uma comedia.Deve ser o baixista com mais presença de palco de todos os tempos. hahehaheha!

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bobbybaixistaPO kra show do Deep Purple tem q ser fileirado com cadeira kra, eh um show classico, po umas das melhores bandas de rock do mundo, tem q apreciar a musika dles hehehehehe, fora q akele batera o Ian toka p/ kralhu!!!
    Esse show naum eh show de pista kra!!!

    MaverycK
    Veterano
    # set/03
    · votar


    heheh o trujillo eh massa...toca pra caralho...e parece um orangotango huhauhau...nu vma ficou imitando tp egipcio e pah...afu hehehe

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    mais o foda vai ser ficar sentado ouvindo Sepultura

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bobbybaixista

    Hahaha! Que organização sem noção veio! Sepultura sentado! Hahahah

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bobbybaixista
    niredsystalironledfloyd
    O SHOW EH DO DEEP PURPLE e naum do Sepultura e Hellacopters, hehehehe essas duas bandas naum sei oq tao fazendo ai mew, nda a ver kra...
    Q se fodam eles hehehe

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Voodoo
    mas vc ja comprou ingresso?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bobbybaixista
    Kra nem vo mais no show do Deep Purple kra, tipo vai rolar uma festa no mesmo dia, entaum nem vo kra, otra coisa eu to com problemas ai, tipo tenhu q me inscrever na Fuvest, vestibular, ai o tempo nesse fds ta curtu hehehehe

    MAS METALLICA EU VO COM CERTEZA, achu q vo comprar semana q vem o ingresso, eu vo lah na pista, pois arquibancada eh coisa de BICHA hehehehe

    METALLICO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Só sei que igual ao CLIFF BURTON naum vai existir!

    Gallo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    METALLICO
    naum mesmo... o cara era foda

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    METALLICO
    Gallo
    assino embaixo

    HignocliuS
    Veterano
    # set/03
    · votar


    No Infectious Grove ele era fódão, pq os caras deixavam ele tocar de verdade. Agora no Metallica, pfffff... Ele e nada é a mesma coisa. D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham do Robert Trujillo?