Vale a Pena Trocar?ajuda

    Autor Mensagem
    JakeBass
    Veterano
    # jun/12


    Meu Baixo
    Marca Shelter
    Modelo Ônix SB114
    Cor Sunburst
    Trastes 24
    Ponte Vintage
    Captação Passivo 2 JJ

    Baixo Do Meu Irmão
    Marca Groovin
    Modelo GBV 200A
    Cor Preto
    Trastes 24
    Ponte Standard
    Captação Ativo PJ

    Vale a Pena? Porque? desde ja agradeço

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    JakeBass
    Quem vai dizer isso é vc.. ambos são instrumentos de baixo custo.. a principal diferença é a captação... um é ativo e P/J, o outro passivo e JJ.. esse shelter eu já descrevi para vc.. e, a fama dos jazzbass'zis é a versatilidade, porém, por vc ter apenas um volume geral (ou seja, sempre os dois cap's ligados) vc perde esta versatilidade... já o P/J que vi na net, tem um vol geral, e balanço (falou ainda de boost de ativo, n entendi oq pode ser.. e agudo e grave juntos, será que é concentrico esse pot?!).. pra resumir.. além da saída de gain ser maior, e vc poder cortar ou dar boost no agudo e no grave, vc ainda tem o balanço.. que nada mais é que, jogar todo o vol de um cap pro outro.. selecionando ambos, porcetagem de um e de outro ou apenas um.. isso sim, é versatil heheheh... talvez o groovin saia ganhando.. talvez.. tudo é questão de sentar e tocar ambos...

    Eu não consegui achar a faixa de preço deles.. acho que deve ser a mesma coisa neh...

    []'s

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Boa noite!!!

    JakeBass
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a Pena Trocar?ajuda