Vale a pena eu trocar meu Bc 600 por esse Washburn Xb 600 aki ??

    Autor Mensagem
    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: AnDerSon_BoLLo


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30831929

    O Cara quer mais 200... ou eu dou meu Condor Bc 600 + um Zoom 505 q tenhu...

    iai??? tem muita diferença... koleh

    bass_player
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, para de se preocupar tanto com equipo... estuda, melhora, evolui, estuda mais, mais e mais... pra VC mesmo saber se quer/precisa trocar de baixo; não ficar indo na opinião da galera.
    Eu ja toquei no Washburn XB400 e achei bem legal, vc q tem que saber se deve trocar ou não.

    anfabi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tenho um amigo que me empreto um quatro cordas ,deve ser o (xb400) tem o mesmo modelo desenhor ,é passivo , gringo...o cara nem usa e ele ta com o braço empenado ..e pelo geito que empeno já era...o cara tem maior cuidado deixa só no suporte...tem um som loco

    Dave Grohl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    teclado

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho que vc iria gastar a toa. Pode até ser que seja superior (vai do seu gosto), mas vc iria desembolsar 200 (o q a primeira vista parece pouco) pra quem sabe, ficar com um som um pouquiiiiiinho melhor.
    Eu prefiro o Condor.

    KNOX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vende isso tudo junta mais uma grana e pega o bc6000

    Lucas Gatto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    KNOX

    verdade

    QueroMeuNickDeVolta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    KNOX
    É......
    Ou tb dá para vender e comprar um Yamaha RBX 765 que está uns 1100.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    pra mim esse condor ja tava bom demais...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qual a diferença do Bc600 pro Bc6000?? a madeira...?

    bass_player

    Rpz neh se preocupar com equipamento naum... eh q aparece gente kerendo fazer a troka... aí como naum conheço, eu pergunto neh... pra ver se o baixo deles eh bom e tal... mas naum signifika q eu vou trokar.... hehehehe.... eh pra conhecer tb... entendeu??


    Mas valeu aí... Soh uma perguntinha... essa captação JB desse Wash influencia em q no som do 6c?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena eu trocar meu Bc 600 por esse Washburn Xb 600 aki ??