ZOOM se usa?

Autor Mensagem
    NoHow
    Veterano
    # jan/03

Se uas aqueles zoom pra efeitos e tal em contra-baixo?

NoHow
    Veterano
    # jan/03
    · votar

se sim eh o memso q pra guitarra???

Thiago
    Veterano
    # jan/03
    · votar

E ae
    Tem zoom pra baixo, mas nao eh a mesma da guitarra...
    Pra violao eh zoom 504 (se não me engano), pra guitarra zoom 505 e pra baixo zoom 506...
    Eu jah testei ligar meu baixo numa zoom de guitarra..fica uma bosta!

Falow

Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Thiago
    Eu jah liguei tb, acho q fica até legal pra algumas músicas, como Anesthesia (Pulling Teeth), onde o baixo é distorcido.

UnderDogKO
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Se quiser comprar um pedal, compre um descente. Do jeito que a zoom está ficando cara, é melhor juntar mais algum monte de dinheiro e comprar um desses multieffects da boss ou coisa parecida...a zoom é muito escrota.

fabriciopv
    Veterano
    # mai/03
    · votar

tenho um Pedaleira Zoom BFX 708 e acho do cara###, tem uns efeitos doidos e pedal de espressão

NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar

zoom se usa pra reciclar... :P

MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar

NoHow
    existe uns modelos da zoom específicos para o baixo. vem com efeitos q os baixistas costumam usar e os guitarristas não.
    mas não há problema nenhum em usar uma de guitarra no baixo.

Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Cara... existem diversas pedaleiras específicas para baixo... mas antes de comprar qualquer uma delas aconselho vc a procurar conhecê-las bem e ver se elas se adecuam as suas necessidades. Tipo assim, eu tive uma Zoom3000B, fiquei com ela dois mêses e cheguei a conclusão que era inútil para mim. Atulamente estou procurando os efeitos que quero em pedais separados... um compressor, um equalizer e um pedal de expressão são suficientes para mim... talvés um chorus e um wha-wha, mas é supérfluo.

Saliento que está são as minhas necessidades... cada um tem de descobrir as suas e procurar o material que mais se adecua.

Voodoo
    Veterano
    # mai/03
    · votar

Po kra, eu concordo com o Ronin q eh inutil pedaleira p. baixo kra...tipo pesquise bem antes de comprar, ver oq vc ker mesmu, p/ mim um compressor jah tava otimo equalizer tb
    E alem do mais eu num curtuu muituu as pedaleiras da Zoom, principalmente as de guitarra q eu conheco kra

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ZOOM se usa?