duvidas e mais duvidas...

    Autor Mensagem
    MthS
    Veterano
    # jan/04


    eu tava pensando em trocar meu cubo esse ano, pegar algum melhorzinho, mais potente. eu tenho um WARM MUSIC RB 108 (se nao me engano eh d 30 watts). qto será que eu pego vendendo ele? (paguei cerca d 280 conto, tem 1 ano d uso)? e eu num to afim de gasta mta grana... qual vcs indicam?
    e otra... pensei em comprar um compressor tbm... qto custa um descente?
    qual das opçoes abaixo é melhor:
    -> vender o cubo e comprar outro;
    -> comprar o cubo (sem vender o meu) e o compressor;
    -> comprar só o compressor;
    -> não fazer nada
    parece q eu vi um cubo la que tem compressor e reverb... vale a pena pagar mais caro pra ter isso? esse compressor da caixa é bom será?

    desculpa ae galera, mas de vez em qdo aparece umas duvida grande e eu tenho que escreve tudo aqui! ueeueuheeae
    valeuu ae

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    compressor bom : Digitech - 400 pilas + -
    outro bom : Boss - 250 pilas + -

    De repente tu pega uns 200 na teu cubo.
    Uma opção boa é um Staner com 100 watts ou mais.
    Meteoro tb vale a pena.

    Eu prefiro compressor separado do que de cubo.

    Se eu fosse vc vendia o cubo e comprava um compressor separado tb.

    MthS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    quais cubos bons de verdade eu posso achar por 500 reais mais ou menos??
    valeuu

    morpheus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MthS
    cubo bom de verdade tu sá vai achar de R$1.200,00 acima, vale a pena tu esperar mais um pouco com o teu cubo ai e juntar uma grana pra comprar... sei lá um meteoro starblack , é bom pra c... ou até um ou outro importado ai. não se precipite não cara, as vezes um quebra-galho pode sair bem caro. quanto ao pedal é o que o pagode disse digitech ou boss, quanto ao cubo da starner, sei lá não consegui gostar de nenhum, bom é a minha opinião...

    falow!

    SaNdSoulForg
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ai...
    depende o q vc ker...qualidade ou força
    Eu tenho um peavey Basic 112...qualidade do caralho...porem ele naum tem força...esse seria mais pra estudo Rs= 1000,00

    Tb tenho um meteoro Starblack 150...esse cubo sigura um show facil facil com sua força mas deixa mto a desejar quanto ao timbre 1150,00 usado 800

    Quanto ao compressor ... axo q o dah boss jah fexa cara...
    Se lembra de mim????
    flww ae matheus

    Seu Zé
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MthS

    Você tá precisando de potência, cara?
    Se for o caso, acho que o mais em conta na faixa de preço que você está procurando seria o Staner 150W. Ele tem uma saída legal, apesar de não dar pra tirar um timbre 100%. Quebra um bom galho. No site da playtech tem pra vender por R$ 630, salvo engano.
    Se não precisar de tanta potência, o Staner Bold 60W é bem legal. Dependendo do teu baixo, dá pra tirar um timbre muito bom com ele. Dá pra encontrar novo por menos de 500 paus.

    ROo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nessa faixa de preço eu recomendo o laney TF50 e o crate GX65.

    ROo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sei que eu ressucitei huauhahu mas é pq eu testei esses dois pra quem quiser da uma olhada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas e mais duvidas...