Compra de Baixo e Pedais - Preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    RogérioBass
    Veterano
    # mar/12


    Faz mais ou menos 1 ano que toco contra baixo na minha igreja, e estava pensando em comprar um Contra Baixo Condor XB224 Ativo, uma amplificadora Meteoro de 20w, e 2 pedais: 1 Behringer Beq700 Esqualizer, 2:
    Behringer Bass Limiter Enhancer Ble 100 ou um Behringer Bdi21 . To querendo só 2 pedais para dar um som bem legal e quais desse vocês achariam que casaria melhor e o que acham desse contra baixo "

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RogérioBass
    Do baixo eu nao sei falar porque nunca toquei....mas do BDI21 eu falo porque tenho:
    Pode comprar que nao vai se arrepender, é um otimo pre-amp, colore e ressalta bem o timbre e até esquenta um pouco o som, se quiser colocar um pouquinho de drive. É barato e muito bom, so me arrependo de nao ter comprado antes.

    Blindshaman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RogérioBass

    Não conheço esse modelo de baixo que você está interessado, já que o baixo iniciante mais famoso da Condor seria o BX-12, então não posso falar sobre ele. Quanto aos pedais, eles são bons, porém eu não confio na Behringer, principalmente pelo fato de serem de plástico, o preço deles é bom mas as vezes pedais como os da groovin custam praticamente a mesma coisa e possuem uma qualidade de acabamento muito melhor.

    Eu de você daria uma olhada nesses pedais antes de comprar os seus.

    FCLBass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RogérioBass
    Já tive o BDI e não curtia pelo fato de capar as frequências médias. Pra mim que gosto do som mais médio se faz necessário o uso dele com um pedal equalizer.

    rodsom
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RogérioBass
    Baixo Condor XB224 Ativo, uma amplificadora Meteoro de 20w, e 2 pedais:
    meteoro? 20 watts? troca essa pedalzada toda por ampli bom e potente. vai dar muito mais resultado.

    flavio guitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    RogérioBass

    Opa Rogério Beleza ?
    cara, quanto tu pretende gastar no BASS ? j´´a tem idéia do timbre que tu quer ? se de Jazzz Bass, Precision, Music Man ... etc ?

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    "O som está em seus dedos!"

    faz como o rodsom falou e troca tudo isso por um amp bacana.
    150watts e falante de 15".

    so com amp e baixo ja dá pra fazer mto estrago!
    certifique-se de que o baixo esteja sempre bem regulado.

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Baixo e Pedais - Preciso de ajuda