Como identificar um baixo Fender Custon Shop

    Autor Mensagem
    Bass Line
    Veterano
    # mar/12


    Galera preciso de uma ajuda, procurei no forum e não encontrei nenhum tópico. Os baixos Fender Custom Shop possuem ou não número de série ?

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    1) Pelo preço. É um produto caro. Muito caro.
    2) Pela qualidade: é infinitamente melhor que qualquer Fender de linha de qualquer ano em qualquer parâmetro analisado: acabamento, qualidade do hardware, qualidade da pintura, acessórios, case, etc....
    3) Pela seleção das madeiras, tanto do braço quanto do corpo. Nunca ví um Custom Shop com madeira feia ou falhada ou com desenho não harmônico.
    4) Pelo logo Custom Shop atrás do headstock e na placa de junção do braço/corpo e pelos documentos (certificados assinados pela fábrica) que tem que vir juntos.

    Bass Line
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mas e o número de s;erie, tem ou não?

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Acho que não entendi a pergunta, mas se for o que estou pensando: todo baixo marca Fender tem serial number... O Custom Shop também.

    Bass Line
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esta é a grande dúvida, pois entrei em contato com algumas lojas e elas me informaram, que o Custom Shop não é um baixo de linha e por isso não vem com número de série, entrei em contato com a Fender Brasil e nada de resposta. Acho que vou ter que comparar o que estou comprando com um que esteja em uma loja. Uma coisa é certa na mão não tem número de série.

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Perai ai... Por exemplo, se for um Fender Jazz Bass Custom Shop 64 Heavy Relic, obviamente não terá mesmo serial number no headstock. Vai estar obviamente na placa de junção braço/corpo pois é um Reissue e obedece as especificações de 1964.
    Mas se não for Reissue, terá o número de série no headstock.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como identificar um baixo Fender Custon Shop