Autor |
Mensagem |
Nimrod Veterano |
# jan/12
Boa noite pessoal,
Estava regulando meu squier vintage modified e no começo, para virar o tensor para esquerda, eu tinha que fazer uma certa força, e para a direita nenhuma. Depois de 2 horas regulando, para virar para esquerda eu passei a não fazer força alguma, como se fosse muito mole. Isso é normal ? estou morrendo de medo de ter quebrado o tensor do bichinho. Tem alguma coisa que eu posso fazer para constatar seu funcionamento ?
Obrigado
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
Nimrod
【FIXO】 Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/
O Bertola é baixista. Enfim, é o tópico perfeito! :)
Abs
|
subgrave Veterano |
# jan/12
· votar
Depois de 2 horas regulando, para virar para esquerda eu passei a não fazer força alguma
Provavelmente estava meio travado e vc somente desingripou ele que começou a funcionar direitinho.
Se tivesse quebrado acho que vc perceberia facilmente a falta de atuação do tensor...
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/12
· votar
ei, se tiver concavo é meia volta pra direita, se tiver convexo vira meia volta pra esquerda....
|
Richardson_Aru Veterano |
# jan/12
· votar
Mano tu ficou meia hora regulando tensor??? Pelo que li aqui eh 1/4 ou 1/2 no máximo por dia.
|