Começar um set de pedais

    Autor Mensagem
    MJVE
    Veterano
    # dez/11


    Olá galera, gostaria de alguns conselhos e dicas de vocês...

    Eu já tenho um baixo e toco há quase 1 ano, não tenho nenhum pedal e ainda não sei como se utiliza os pedais.

    Andei pesquisando, vi algumas demos e reviews no YouTube, também vi alguns tópicos deste e de outros fóruns, mas ainda to com algumas dúvidas.

    Dos que eu vi achei interessante principalmente o Equalizer e o Compressor. Gostaria de saber quais além destes são bons ou se esses citados não são tão úteis...

    Uma outra coisa que gostaria de saber, é se a caixa amplificador precisa ser um pouco mais "avantajada" para ter um maior benefício com os pedais ou se uma caixa mais humilde dá um bom resultado também. Quero saber isso para ver se eu mudo minhas prioridades, rsrsrs.

    Obrigado.

    du paul
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    um bom amp ajuda muito principalmente pra tocar baixo um amp meia boca logo começa a rachar o som. vc vai ficar loko e não adianta um set de pedal poque o som vai continuar uma bosta sugestão se vc quer gastar
    pega um bom amp e um compressor ja e um bom começo...

    Marabá
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, EU prefiro meu baixo ligado direto no amp. Prefiro ter um bom amp. do que vários pedais e tudo mais. Mas se você realmente quiser comprar um pedal, vai depender de que tipo de som tu toca. Um compressor é bom pra usar quando se toca slap...
    Equalizer eu nunca usei, portanto não posso falar nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Começar um set de pedais