Primeiro baixo dica

Autor Mensagem
Osvaldojr
Veterano
# dez/11
· votar


Se não tiver vou ter que escolher outra marca.

cara, dá uma volta na teodoro....

MetalMulisha
Veterano
# dez/11
· votar


Se não tiver vou ter que escolher outra marca.cara, dá uma volta na teodoro....

É vou ter que ir lá pra ter uma visão melhor. Recebi o e-mail da Tagima, além de não ter o TBM-4 pra canhoto o TP-4 e JB-4 também não tem.

Se não tiver uma replica do MM, pode ser um estilo Precission. Só fico meio cabreiro de pegar uma marca ruim.

Aqui não tem uma area pra anuncios? To querendo vender meu violao, guitarra, pedal e ampli.

Musk_aru
Veterano
# dez/11
· votar


MetalMulisha

Por 1000 voce encontra um squier fender precission bass , não é um fender original mas tem um som legal e é "modelo strato".

leobozzo
Veterano
# dez/11
· votar


MetalMulisha

então te aconselho a tocar como se você fosse destro. Isso mesmo, passe a tocar baixo com braço na mão esquerda e corpo na direita. Pesquise sobre baixistas que tocam assim e vai ver que não existe problema algum (o aprendizado é o mesmo) e no fim você vai poder tocar em qualquer baixo que aparecer (e guitarra).

Nilton Wood é um dos que sempre aconselham isso, ele já tocava um pouco (assim como você) e depois mudou. Kiko Loureiro também

MetalMulisha
Veterano
# dez/11
· votar


então te aconselho a tocar como se você fosse destro. Isso mesmo, passe a tocar baixo com braço na mão esquerda e corpo na direita. Pesquise sobre baixistas que tocam assim e vai ver que não existe problema algum (o aprendizado é o mesmo) e no fim você vai poder tocar em qualquer baixo que aparecer (e guitarra). Nilton Wood é um dos que sempre aconselham isso, ele já tocava um pouco (assim como você) e depois mudou. Kiko Loureiro também

Já tentei amigo, quando comecei a me envolver com instrumento, logo de cara tentei tocar como destro, comecei com um violino, não deu certo, depois tentei com o violão e deu no msm, sempre acabava virando o instrumento pro outro lado, me incomda muito, dava agonia.

MetalMulisha
Veterano
# dez/11
· votar


Fui na teodoro hj... andei... andei... Pouquissimos baixos pra canhoto.... Violoes e guitarras até dava pra escolher, mas baixo a coisa ta preta lá.

Não achei nem o TP4, que além de tudo é mais caro que o TBM-4 é a qualidade deve ser a msm coisa.
Decidi o seguinte: Vou comprar o TBM-4 destro por 480,00 e vou modifica-lo pra canhoto. Um luthier me cobrou por cima uns 150,00 pra deixa-lo todo regulado pra canhoto. E um ampli Meteoro Demolidor 50w por 700 pilas.
Ampli + baixo 1180,00 como o pagamento é em dinheiro, levando os 2 o vendedor consegue abaixar mais um pouco.

Agora, será que esse ampli é bom?

MetalMulisha
Veterano
# dez/11 · Editado por: MetalMulisha
· votar


Vi esse baixo aqui, o cara faz por 650,00 se for busca-lo, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214509492-baixo-squier-p-bass-p erfeito-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeiro baixo dica