dica... plz... sobre rolo em baixo yamaha

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # nov/03


    Fiz um negocio aqui e o kara queh da como parte de pagamento um baixo yamaha , modelo rbx 775 japones
    soh q nao sei c aceito ou peço dinhero.. to querendo troca meu baxo.. mais seila..
    1)alguem aqui jah toco num desses?? 2)quais os pros e os contras???
    3)ele eh versatil? procuro baixo com um bom grave punch e peso , porem q tenha brilho e um ronco legal

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pra toca metal progressivo/melodico/heavy
    pra toca um pouco de funk slap e tapping
    e tal...

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jrcintra
    KRa nunka toquei nesse bass, além do mais ele eh meio q novidade, saiu o ano passado no Japao!!!Como assim q negocio eh esse??? hAUahauahau ta rolando mo grana nessa parada q tu ta fazendo com o kra???hehehehe
    Como eu disse eu nunka tokei, mas kra Yamaha, ainda japones, qualidade naum falta nesses instrumentos, agora em relacao a versatilidade, c tem um bom grave eu naum sei, mas vc ker um bass p. tokar um metal progressivo/melodico/ heavey, jah vi nego usando um RBX765 q toka esse estilo musikal e disse estar muituu satisfeito com esse bass, sendo q eu vi esse bass na Gang Music em promocao com preco do dolar antigo, ele estava custando apenas R$1.300 e poko kra!!!Mas eu creio q jah foi vendido, pois tava um BOM PRECO!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica... plz... sobre rolo em baixo yamaha