Tagima Music Man x Sx Jazz bass ?

    Autor Mensagem
    Syeo
    Veterano
    # nov/11


    Então , Como vão voçês ? :D
    enfim, sou novo no forum mais ja vou começar com uma pergunta chatinha...

    Music Man Tagima TMB4 ou SX jazz bass Alder?
    N toco contrabaixo a mt tempo,pra ser exato quaze 1 ano.

    Desde ja agradeço :)

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu prefiro o MM . eu também toco contra-baixo quase um ano , porém não fiz aulas ainda =/

    Syeo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Musk_aru
    é q eu tenho um Shelter Onix de 5 cordas... falavam barbaridades ruins dele , mais n achei um baixo tão ruim comparado com alguns q ja toquei , e o circuito dele queimou , mais pra n gastar praticamente o preço q paguei nele num circuito bom eu vou comprar um outro baixo ... ai tou entre esses 2 modelos em mente :S tou numa mega hiper duvida

    Vlw por responder ai \o

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Syeo
    Hehe , eu já tocava violão e por influencia de um amigo (que queria fazer uma banda) dai eu me apaixonei pelos contrabaixos estilo precision e alguns jazz bass , até porque eu acho mais rock n' roll o estilo deles , nada contra outros contrabaixos , só que eles me agradam mais. mas no fim ele me fez comprar um Giannini formigão já usado e não me arrependo tem um excelente som.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tenho o sx JB75, gosto dele, mas o meu veio com os trastes mal colocados e a ação fica alta....fique esperto pra escolher, veja os trastes....

    Syeo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Osvaldojr
    ah cara eu testei um Sx JB e tava todo reguladinho ... tão confortavel ...

    Quanto ao musicman eu acho mt legal o som e o visual dele só q n sei se Tagima seria uma boa pegada.

    Musk_aru
    "me apaixonei pelos contrabaixos estilo precision e alguns jazz bass"
    Ent pq vc prefere o MM mano ? '-'

    Musk_aru
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bom não sei , mas entre Jazz bass e o MM eu prefiro o MM , hehe

    Syeo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Musk_aru
    tenso kkk'

    FCLBass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Syeo
    Comparar os modelos JB com MM é o mesmo que comparar laranja com abacaxi... São baixos diferentes e, obviamente, sonoridade e pegada defirentes. Se ficarmos na comparação do tipo "o que é melhor, JB ou MM" a galera vai escrever um monte de coisas, fruto principalmente do gosto pessoal e não vai adiantar. Pense nesses baixos como eles são, ou seja, baixos diferentes. Vc vai se agradar mais de um deles e é assim mesmo. Eu prefiro JB ao MM, mas teria os dois pelo fato da sonoridade ser diferente.

    russobass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Music Man Tagima TMB4

    ????

    nem sabia que tinha este baixo

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ah cara eu testei um Sx JB e tava todo reguladinho ... tão confortavel ...Quanto ao musicman eu acho mt legal o som e o visual dele só q n sei se Tagima seria uma boa pegada.


    eu postei um video meu tocando no meu SXJB, ta aqui no forum, olha lá...só que o meu veio com ostrastes mal colocados a ação ficou alta demais, tá horrivel o braço...

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Syeo
    Se eu não me engano foi vc qm postou algo sobre esses bass num outro tópico.. enfim.. não querendo ser repetitivo mas já sendo:

    Quem tem que escolher é vc.. vc tem que tocar nos baixos e ver oq vc gosta mais... Modelo MusicMan que eu toquei só curti os OLP (fora os StingRay hehe) .. nem os sterling salva pra mim.. os SX é bom pelo custo benefício.. é um baixo honesto, e q vale o investimento.. vale também investir no futuro em um up... mas por ex, eu não sou fã de JazzBass, mas não seria esse MM tb q eu levaria pra casa.. entende? Mas isso Euu...

    Um baixo versátil e q também é um ótimo custo-benefício é o xb24a da condor.. eu tenho o de 5 cordas, vou fazer um up hj, depois de 7 anos com ele, e pegaria um segundo (meu primo tem tambem de 5c e ta qrendo vender) pra fazer um outro tipo de modificação (frettles).. de tanto q gostei desse modelo...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Music Man x Sx Jazz bass ?