Set Iniciante por 2500

Autor Mensagem
B.Padilha
Veterano
# set/11
· votar


Já escutei alguns condor soarem bem melhor que muitos squier.

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


B.Padilha
Então só compro um conjunto,mas eu ja vi por 60 cada na multisom,D'addario

southbass
Se quiser me recomedar um baixo melhor que o vintage modified 70 da Squier eu iria gostar muito : )

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


B.Padilha
Então só compro um conjunto,mas eu ja vi por 60 cada na multisom,D'addario

southbass
Se quiser me recomedar um baixo melhor que o vintage modified 70 da Squier eu iria gostar muito(de preferencia passivo e 4 cordas),sensei southbass kkkkk

B.Padilha
Veterano
# set/11
· votar


é que no fim de mundo que moro as coisas saem mais caras kkkkkkkk

FCLBass
Veterano
# set/11
· votar


matheus_fleas
Melhor, talvez não, mas mais barato o SJB-75 da SX.

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


é que no fim de mundo que moro as coisas saem mais caras kkkkkkkk
Não tem loja da Multisom ai não B.Padilha

B.Padilha
Veterano
# set/11
· votar


tem, mas o atendimento aqui é terrivel. quando fui comprar meu amplificador, a vendedora sujeriu para eu levar um amp pra guitarra, que segunda ela era a mesma coisa. e outra vez fui comprar cordas de aço para um violão, um outro vendedor me entregou cordas de nylon. a partir dai prefiro pagar um pouco maise ser bem atendido no concorrente do outro lado da rua kkk

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


Sacanagem,o Clóvis,gerente é que me atende e quase não fala,só ouve e pergunta o que você quer.

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


vai ve é azar mesmo

B.Padilha
Veterano
# set/11
· votar


pois é, em outras cidades o atendimento é otimo mesmo :D

FCLBass
Veterano
# set/11
· votar


B.Padilha
Compra na internet. Só compro cordas pela internet. Pago 17,90 no encordoamento para 4 cordas e 23,63 no de 5 cordas. Não quero outra coisa! Faço até estoque de cordas. Em tempo, a marca das cordas é Olympia. Não é a melhor do mundo, mas estou me dando muito bem. Já até gravei com elas.

B.Padilha
Veterano
# set/11
· votar


porra, barato mesmo =P

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


Voltando ao assunto, o amplificador bx 200 usado ,talvez, sobram uns 1300 ,quanto ao baixo?tem que sobrar dinheiro para cabo, capa ou case,cordas,regulagen e todo o resto.

matheus_fleas
Veterano
# set/11
· votar


Será que um baixo de luthier por 1200 fica melhor que o Squier?

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


up

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


up!!!!

JL_Marcondes
Veterano
# out/11
· votar


^ dificilmente... se vai pegar cap's fraquinhos... ferragem fraquinha.. vai ter q economizar mto só pra ter algo artesanal...

FCLBass
Veterano
# out/11
· votar


matheus_fleas
Depende muito do luthier. Se for o Bertola com esse preço vc tem um baixo de primeira e certamente melhor que Squier. Palavra de quem já teve dois baixos dele.

southbass
Veterano
# out/11
· votar


matheus_fleas
cara, com essa grana é Vintage Modified ou Cort B4 (eu tenho e acho muito bom, com captação Bartolini). melhor que isso é dificil com essa grana...

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


Também estava pensando no sx sjb 75,é uma cópia do Fender Vintage e dizem que é bom trocar os captadores.

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


Captadores malagoli custom hot na ponte e custom comum no braço e tarrachas Wilkinson

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


Trocar o escudo por estética mesmo,cordas .045 e uma regulagem,e com um pedal equalizador da boss para compensar a do amp Staner

southbass
Veterano
# out/11
· votar


matheus_fleas
antes de comprar pedal equalizador pro staner, tire suas proprias conclusões sobre ele. eu tenho o meu há anos e não senti necessidade de um pedal equalizador.

e esses captadores Malagoli eu coloquei no meu Squier PJ fretless e não senti diferença do original da squier (série california, a pior de todas)

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


mas eu estava pensando em por eles num sx depois de um tempo

matheus_fleas
Veterano
# out/11
· votar


ouvi falar que o sx tem captadores um pouco fracos no ganho

matheus_fleas
Veterano
# out/11 · Editado por: matheus_fleas
· votar


Sugestão do Bertola em outro tópico

Desculpa o vicio de colocar respostas pequenas hehe

FCLBass
Veterano
# out/11
· votar


matheus_fleas
Faça o set-up do baixo. Um amigo trouxe o dele e eu regulei, blindei e troquei os potenciômetros. O baixo ficou com um som muito bom e, na minha opinião, não necessitou trocar os caps. Mas se fosse trocar eu indico os Cabreta Hot Tone. Acabei de comprar pra colocar no meu fretless Tagima Jaco Pastorius.

JL_Marcondes
Veterano
# out/11
· votar


Cara.. o lance do baixo eh vc qm tem q decidir... soh pra vc ter idéia eu tenho um condor xb25a e não abro mão dele.. eu aprendi a tocar e timbrar com ele.. jah toquei em baixo "mto melhor", e não foi a mesma coisa.. então cara, vc tem q pegar um bass e vc mesmo testar.. é claro q podemos dar dicas de melhor custo benefício por faixa de preço... por ex, talvez um condor.. um yamaha, ou um squier.. td vai depender de vc... do seu gosto... vai depender dq vc busca mais, versatilidade, definição(timbre), conforto.. etc etc... eu mesmo indiquei o squier mas não teria um para mim, ele tem lá seus méritos mas não faz meu gosto pessoal... nem warwick, nem mais nada... do meu condor, eu pulo direto pra um musicman...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Set Iniciante por 2500