Hartke ha-2500 + Caixa Ampeg Svt 15ED

    Autor Mensagem
    bass_addicted
    Veterano
    # dez/06


    Amigos, peço a ajuda de vocês.
    Estou querendo pegar essa combinação para meu setup. Vcs acham que isso da samba? eu tenho que pagar tudo hartke? Pois um Head Ampeg é inviável para mim.

    Outra coisa. Estou pensando na praticidade, e transportabilidade. Outro amigo meu disse que um Kickback de 15 me serviria bem para pequenos shows. E este ganha no quesito praticidade.

    Meu estilo é Stoner Rock e Rock 70.

    Valeu a todos aí!!!!

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bass_addicted
    cara, fica muito bom sim viu? o problema é que essa caixa funciona a 8 ohms, logo vc terá apenas 180w... já é bastante potencia.... vc nao vai poder deixar o ampli no talo tbm... é bom deixar uma folda de potencia de 50% no falante, ou seja: um falante de 300w pra um ampli de 200... logo, vc nao vai poder deixar o ampli no talo, pq vai distorcer um pouco...

    mas a grande, imensa vantagem que um sistema assim vai ter sobre um kickback é a possibilidade de expansao... vc pode colocar uma caixa 4x10 nele e vai ter 250w de puro barulho... fala muito alto, da pra fazer de shows pequenos a locais grandes e abertos à vontade...

    bass_addicted
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    conehc
    Pois é cara. Sei que é um dinheiro a mais no final mas acho que vale a pena investir. Tenho pensando na praticidade, mas esse setup é muito bom. Pelo menos parece. Vamos ver o que 2007 me reserva. rs
    Valeu a dica. Brigadão mesmo!

    Se alguem tiver esse setup e quiser dar um depoimento, ajuda tb.

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bass_addicted
    o mesmo dilema: praticidade do combo, os kickback sao pequenos em formato de retorno, mas tem menos potencia, contra as possibilidades do stack, uma 4x10 + 1x15 dá um som insuperavel ehhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke ha-2500 + Caixa Ampeg Svt 15ED