Todo baixista rola na batera?!

Autor Mensagem
Voodoo
Veterano
# jan/04
· votar


HAuahauahuahauah boaa
Mas eu sempre, desde pekeno kis tocar bateria, era p/ ganhar uma bateria, mas alguns sabem oq aconteceu, pois jah disse em algum topico por aki e no meu blog tb tem, mas desde pirralho kis tokar bateria, ai tokei guitar,violao e agora to tokandoo baixo, adoro baixooo mesmo, mas eu tb, qdo o batera sai fora, vo correndo p. bateria ehehehehe, meus pais até reclamam q eu batuco demais, pois na hra do jantar, na hra de assistir Tv, aki no Pc hauahaua

pirulito
Veterano
# jan/04
· votar


eu ateh gosto de toka batera... mas eu naum levo jeito... o maximo q eu consigo eh leva umas musikas dos raimundos q eh mo boi na batera...

Bass_Poa
Veterano
# abr/04
· votar


É possível tocar baixo com palheta ? fica legal ?

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Bass_Poa
É possível tocar baixo com palheta ? fica legal ?

Tudo a ver com o tópico hein... :)
Alguns baixistas famosos tocam, mas acho que perde um pouco de velocidade.

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


É possível tocar Bateria com palheta?

Não sei nem segurar as baquetas... Mas realmente a amizade do baixista com o baterista vem do entrosamento que a "cozinha" exige. O ex-baterista de minha band Gospel toca profissionalmente e dá aulas de bateria e baixo. Mas acho que ele é bem melhor na bateria.

cOmIqUeTo
Veterano
# abr/04
· votar


pIOR QUE É ISSO MESMO ... NÃO POE DAR UMA PAUZINHA NO ENSAIO QUE LÁ ESTOU EU NA BATERIA .. ATÉ QUE TIRO UM SHOW !!! PELO MENOS EU ACHO .. QUÁ QUÁ QUÁ !
COITADINHO DOS OUTROS !


Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


Eu se num tocasse baixo tocaria batera

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Mas não é só o baixista q gosta da batera, todo mundo gosta. Acho q é pq eh bom pra desestressar, dar umas porradas, hehe. =P
Eu toco guitarra, mas gosto de tocar batera quando tenho um tempo a mais (baixo tb =P).

Tino Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Puts eu sou assim tbm, toco baixo a 1 ano e meio, e toda vez q eu escuto um som da hora, fico fazendo movimendos da baketa com as mãos

SchmidtBass
Veterano
# abr/11
· votar


É possível tocar baixo com palheta ? fica legal ?

Meio fora do tópico, mas... Bom, dá para tocar sim. Mas você com certeza vai acabar perdendo um pouco de ginga, na minha opinião. Eu acho que acaba ficando um pouco travado, e os grooves acabam perdendo a malandragem característica. Eu prefiro pizzicato, mas cada um na sua.

eh soh dar uma pausa q o baixista vai correndo pra bateria. com vc's eh assim?

Sempre. Frigideira ou panela de pressão, cozinha é cozinha.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


hauhaua

eu axei que eu era o único kkkkkk

batera é massa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo baixista rola na batera?!