Autor |
Mensagem |
JesterBass Veterano |
# dez/03
falam q todo baixista toca ou pelo menos gosta muito da bateria, eh soh dar uma pausa q o baixista vai correndo pra bateria. com vc's eh assim?
bom, comigo eh..hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
JesterBass
Acho q sim...a cozinha eh unida...hehe
O batera da minha banda disse q se tocasse outra coisa seria baixo. o baixista disse q seria batera...ou seja, acho q tem isso sim
|
Peter Rocks Veterano |
# dez/03
· votar
Eu sou kra... toda vez q a garota batera da minha banda vai beber agua ou vai no banheiro, eu vou pra batera... hehehe
|
mitsuo_takaki Veterano |
# dez/03
· votar
Po, na minha banda sempre q o batera sai, eh uma briga p quem ver quem vai pegar a bateria :P Todo mundo quer tocar...
|
kaliope Veterano |
# dez/03
· votar
Comecei tocando bateria... mas amo o baixo!
Não corro pra batera quando o Nando sai pq ele é ciumento.... hehehe mas rola uma saudade de vez em quando...
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
eu nao ... eu tocava guitarra entao eu pego a guitarra qdo tem pausa ...
|
MthS Veterano |
# dez/03
· votar
ehh verdade! sempre que eu vejo uma batera eu vo correndo toca! tanto que agora um amigo meu vai me ensinar algumas coisas (nada de mais)!!
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
naum...eu corro pra qlqr lado menos pra batera...jah q meu bass fica sempre do lado da batera e ele tem uma mão "levinha"...geralmente eu vou pro teclado ou beber agua...
|
JesterBass Veterano |
# dez/03
· votar
hehe
eu mando ate alguma coisinha na bateria, ai sempre fico doido pra tocar qndo o batera da uma pausa.
ele fala q eu sou baterista nato..auihuai
acho q aprendi a tocar d tanto escutar pq ele tem a mao bem pesadinha :P
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
bah toco mal batera...só o basico tosco e quase caindo
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
hehehe, num é que é verdade?!
|
menininha baixista Veterano |
# dez/03
· votar
.....
realmente, esta predileçao existe !!!
entrei num grupo de percussao faz pouco, estou doida pra aprender bateria. mas vamos com calma ainda estou engatinhando no baixo ....
ps: mesmo com pouco tempo entrando aqui, jah deu pra sentir que a galera eh muito legal, vcs vao ter que me aguentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr uhuhuuhuhuhuhu
°°°
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
menininha baixista
Pelo jeito vc é nova, né?
Bom, a galera aki do fórum realmente é muito firmeza... seja bem vinda e sempre quiser ajuda recorra ao Fórum...
|
Vadalku Veterano |
# dez/03
· votar
Os bateristas com q eu jah toquei sao muito estrelas,eu tenho q ir pra batera escondido!
hihihihihihi!
|
WormKrash Veterano |
# dez/03
· votar
aqui eh assim também, passo uns lances de baixo pro batera e ele uns de bateria pra mim.. e dizemos a msm coisa, se nao tocasse baixo, era bateria, e vice versa
|
TrancudoBass Veterano |
# dez/03
· votar
é que em alguns casos o baixista da o tempo pro batera e o batera da o tempo pro baixista
|
Bass Kruvianna Veterano |
# dez/03
· votar
Eu sempre to na batera depois q o bixo da minha banda morga hehehe! naum resisto nuam! mais o bass eh bem melhor
|
2T_Cobain Veterano |
# dez/03
· votar
meu irmao tocava bateria comigo... qd ele saia levava a baqueta junto p n deixar eu tocar... segundo ele, eu sou muito ruim e faço barulho demais... auehauheuaheaueae
Ei... Menininha Baixista, bem vinda!
|
Bass fender Veterano |
# dez/03
· votar
ae moh verdade isso, eu sempre fui ligadaum em bateria.. e ainda tiro umas casquinhas (hoje fui no shoping e gastei uns 10 reais com um maquina de bateria, invez dakeleas de dancar essa eh uma bateria) e tb toccava quando o baterista da minha banda (ke saiu) eu sempre ficava la viajando na bateria.. eu fui fikando louco com baixo quando fui conhecendo as bandas e sempre curti som de baixo, principalmente quando vi baixo sendo tocado com palheta pela primeira vez, hehe..
|
DoUgLaS TuBãO Veterano |
# dez/03
· votar
Pode crer,é assim mesmo,pra sair uma música legal,a bateria e o baixo tem que estar bem ensaidos um com o outro.
|
FernandoAd Veterano |
# dez/03
· votar
na boa, todo baxista tem um lado baterista cara... hoje mesmo eu fui no ensaio d minha antiga igreja e tive q ensinar o baterista rssss...
|
Pedro_bass Veterano |
# dez/03
· votar
Pior q é verdade, a maioria dos baixistas tem uma vontade de tocar batera. É o meu caso sempre tive vontade de aprender bateria, mas como a nossa banda precisava de um baixista, comecei e hj num troco o baixo por nada. Hj eu só brinco de vez em quando na batera nos ensaios
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
FernandoAd
a maioria...naum saum todos...nunca vo pra batera nas pausas...moh ruim...eu fico do lado dela o ensaio intero e o batera tem a mão "leve" q soh vendo...
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Soh, eu curto pra kralho bateria
|
Smash_ Veterano |
# jan/04
· votar
noh kra toda vez q o batera a minha banda saí pra bebe uma agua eu largo meu bass e vô correndo da umas pancada na batera!!! =) hehehehe
|
Spectrus Veterano |
# jan/04
· votar
eu toco bass, batera, violão,gaita, to começando um teclado agora, mas me aperfeiçoei mais no bass.
|
xTec Veterano |
# jan/04
· votar
eh sim.. toco bass e batera.. e amo muito os dois
|
DC Master Veterano |
# jan/04
· votar
Kra, eu toco teclado, violão e Baixo (Claro) mas, minha coordenação motora é muito ruim p/ batera porém, acho que todo baixista deva conhecer um pouco mais a respeito desse instrumento. Pelo menos os princípios básicos, considerando que estamos todos na "Cozinha" do som...
|
HignocliuS Veterano |
# jan/04
· votar
AEUAEHUEHUAUHAUAEUHAUHAEUHEAUH é verdade velho, eu nunca tinha notado!
|
Josias goiaba Veterano |
# jan/04
· votar
pode cre tipo eu acho que todo mundo paga um certo pau pro baterista da banda, pro baixista tb, pq guitarra e vocal é tão comun, qlq zé mané pode falar que toca guitarra e canta, mais baixo ou batera é mais difícil. e batera é um negócio tão grande que dá até pra pensar: pô, como o cara consegue doma esse troço?
|