Autor |
Mensagem |
wiskeria Veterano |
# fev/11
Buenas, recentemente achei um baixo Giannini Stratossonic "com dois S mesmo", por um preço bacana de 300 reais. Acredito que o baixo seja do inicio/metade dos anos 90 "ou final dos 80". Bom o headstock e modelo dele é igual a este: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/giannini-fretless-stratosonic-jaz z-bass-7080-I8HEO4IONP Alguém tem informações se este baixo é legal? Valeu!
|
wiskeria Veterano |
# fev/11
· votar
obs: ja usei a busca e não tem nada sobre estes stratossonics com dois S na parte de baixo, somente guitarras.
|
Btardelli Veterano |
# fev/11
· votar
Cara eu criei um tópico esses dias sobre o meu baixo, um giannini sonic!! os caras falaram que era pior que tonante ,rsrs Se eu axa o link eu te passo... Abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
wiskeria Esse baixo aí tem corpo em cedro-rosa (o cara anunciou errado) e pesa pra caramba! Essa série é melhor que as posteriores, mas os capts são horríveis. Troque-os assim que possível por uns Sound/Malagoli Traditional. Abç
|
wiskeria Veterano |
# fev/11
· votar
Valeu, eu imaginei que estes captadores eram fracos mesmo... Mas se pela madeira vale dar um up ok, o braço é bom? Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/11
· votar
wiskeria O braço é "márromenos". Uma boa visita a um bom luthier resolvería.... Abç
|