Tagima b5s com captador emgX Cort gb75

    Autor Mensagem
    Prof_kiko
    Veterano
    # dez/10


    Pessoal,
    Sou semi-novato no mundo dos graves e começo a perceber as limitações de meu baixo.
    Estava pensando em dar um upgrade no meu baixo, um Tagima B5s. Já tenho um captador emg 40tw e pensava em comprar e colocar outro nele.
    Quando fui na loja ver o cap. me deparei com o cort GB75 e pensei na possibilidade de juntar um pouco mais de grana e trocar de baixo.

    O que acham que vale mais?

    Abraços

    southbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Prof_kiko
    cara, o Cort é muuito bom. vale a pena esperar um pouco mais. caps legais, pré bom, ótima tocabilidade e versatilidade, timbres espetaculares (no slap fica um tesão)

    DotCom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Prof_kiko
    Qual que você gostou mais?
    Eu seguraria a ânsia um pouco e pegaria o Cort. É uma máquina de timbres, e se depois você ainda quiser melhorar, pode trocar a captação original por uma Basslines, e ter um baixo top.

    Prof_kiko
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muito obrigado pessoal.
    MAs vocês acham que o madeiramento e construção do Tagima b5s é tão ruim assim? Como falei, já troquei a captação em partes, tirei toda a original e coloquei um EMG 40tw que já vem com circuito, no braço.
    Melhorou de forma espetacular, mas ainda falta algo, por isso pensei em colocar mais um cap igual na ponte.

    Mas acho que vou seguir o conselho de vocês. Hoje vi um Yamaha RBX 375 que também me interessou. Mas acho que vou de Cort mesmo.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima b5s com captador emgX Cort gb75