Qual captador o sting ray realmente usa? fik legal se colok um desses num cort gb75?

    Autor Mensagem
    Fabio.bass
    Veterano
    # abr/12


    Bom galera, ja fiz uma busca mas vi varias respostas e me deixou meio q confuso n sabendo discernir a resposta correta, qual eh o nome, serie marca sei la.. Dp cap original q o sting ray da mm usa? E sera q fik legal num cort gb75? Abraço s

    Blindshaman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Captação do Sting-ray é feito pela própria music-man e é um humbucking com Alnico.

    http://www.music-man.com/instruments/basses/classic-stingray-5.html

    Cara não sei se a captação traria tanta diferença em um baixo que não tenha um suporte e qualidade para que ela possa funcionar da maneira correta. Por exemplo não adianta uma captação Seymour duncan em um baixo que não possua uma madeira sem qualidade, por melhor que seja a captação do som, a vibração da maneira não criará o som adequado...toda via não conheço o som ou a qualidade desse cort e por isso não posso confirmar nada...

    Fabio.bass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Segundo pessoas q ja tocaram e conhecem ambos, diceram q o gb imita o MM. N posso afirmar pois n sei se eh isso realment. :S vlw pla ajuda blindshaman

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador o sting ray realmente usa? fik legal se colok um desses num cort gb75?