Tagima B5s Ou Shelter Topaz 300?

    Autor Mensagem
    Feliipe
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Feliipe


    Então sou iniciante e to afim de Montar Uma Banda
    pra Tocar New Metal...
    Gostei Desses 2 Modelos
    Podem Me dizer Qqual é Melhor?
    Vlw...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara vou te dizer meu, fuja desses shelters topaz, california, são MUITO ruins. eu nao daria um desses nem pro meu filho aprender ...o tagima nao sei , nao conheço, mas entre esses dois eu ia no tagima fááácil.......

    Feliipe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    THE BASSMAN
    to bem em duvida...
    sabe algum baixo de até uns 900 +-
    Bom ?
    vlw...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Dificil, cara dizer isso....a um tempo eu precisei de um e fui num condor xb25A, putz esse baixo foi muito legal, depois eu peguei um washburn xb 500 bacana tb....o xb 500 nao tem mais hj mas tem o xb 125.
    Mas eu iria no condor facil, pq conheço e posso afirmar q ele é realmente bom e barato......inclusive o meu está a venda..novinho, pouco usado ...qquer coisa glaucojulio no hotmail, ele t ta no Ml, é um natural.

    Feliipe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu vi um CONDOR XB-25A será que este é bom?

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Feliipe
    Eu iria de condor xb25a. No mercado livre tem um de 500 reais em sao paulo, fica até bom pra voce porque o frete fica barato. (esse aqui). Falo desse por 2 motivos:

    O primeiro motivo é que o som dele é legal e é muito confortavel, em tocabilidade e em peso. Procura no youtube condor xb-25a que tem um video meu, dá pra ter uma noção do som

    O segundo é que esse do ml está muito barato. Como você quer gastar até 900, se compra um baixo de 500 vai sobrar uns 400 reais pra investir em um amplificador o que vai ser de suma importancia caso vc realmente queira montar uma banda.

    Feliipe
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Feliipe
    · votar


    900 reais é no baixo
    o amplificador eu vo ter + uns 500 600
    ate ia te perguntar tmb...
    sobre amp vlw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima B5s Ou Shelter Topaz 300?