Melhor baixista na sua opinião

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Cara , o Vern é um grande músico ,baita camarada e um homem de palavras sinceras.
Podes ter certeza que ele muito já se incomodou aqui neste Fórum (e em muitas outras paradas tanto virtuais como "reais") por causa deste tipo de molecada.
Aquele rolo que deu entre vcs que infelizmente foi "a gota d'água" pra ele) foi pelo que eu notei um mal entendido pois acredito que a intenção de ambos é o bem da musica e de "guri" nenhum de vcs nada tem com certeza.
Tanto ele qto vc já tem muita maturidade e espero possam ainda muito opinar neste fórum.

Flw DC.

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master
pagode alto astral

Com certeza.. o melhor q a gente faz é ignorar atitude dessa galera q não tem nada melhor pra fazer, a não ser ficar tentando arrumar confusão aqui no Fórum.
Abraços aos irmãos do grave!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


marcioazzarini
DC Master



em tempo: Hoje um cara do Fórum de guitarra creio eu abriu um tópico para esse Strato aí reclamando das atitudes dele .
Tô vendo que o kick ban está chegando pra esse cara pelo jeito.

Flw bassmans.

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


naum ouve o baixo então como pode entender pra onde a Harmonia esta indo? pois nos baixistas é que determinamos o caminho da Harmona eusou guitarrista tb e sempre admirei o baixo pois ele é o guia (senhor dos Graves) mas pra estes carinhas que com pram uma guita mil pedais e naum usam um afinador(pra que afinador mesmo) kkkkkkk pra que saber onde vai a harmona são uns perdidos mesmo
deixemos os cães ladrarem pois a carruagem vai continuar passando

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


Steve HArris....alem de melhor baixista...tem uma presen´ca de palco filha da puta d boa e ainda e compositor.....

stratopeido
Veterano
# mar/04 · Editado por: stratopeido
· votar


Pagode alto Astral

Bixo nem quero treta contigo,
Mas tu eh chato pra kct heim!!!
------------------------------------

Pô imagino que bandas fabulosas essas tuas hauhauhuahuahhauh
Vc soh imagina, ate pq vc nao deve conhcer nem metade.

faz tempo que vc ta cagando nesse tópico
E continuo

não é stress, é pra te ajudar a crescer musicalmente.
Quem eh vc pra dizer que eu preciso crescer musicalmente?

Acho que os "malas" do forum sao realmente esses mane que se aproveitam de qualq treta e ja vem com o eterno discurso.. "Esse povo infantil q nao entende nada de musica, so entra no forum pra zuar...blablabla" Realmente lembra na infancia aqueles nerds gordinhos que nao aguentavam nem um impurrao e ja corriam pra professora, "parem com essas brincadeiras idiotas", eu heim.. vamo para com essa hipocresia. Meu comentario foi um tanto "infeliz" concordo, Curto baixo e acho essencial para uma banda, curto linhas simples de baixo que entrem de forma harmoniosa com a bateria, se de alguma forma ofendi a integridade de algum de nossos queridos usuarios do forum, peço minhas humildes desculpas, e se mesmo assim vier neguinho querendo retruca minha mensagem, ja é de conhecimento deste que va tomar no se cu. E por ultimo...


nao sei, ninguem ouve mesmo... soh da pra ouvir a guitarra haahhaah
Soh tava sendo ironico

Daniel_Barreto
Veterano
# mar/04
· votar


Que critérios vc's utilizam para avaliar qual o melhor baixista ?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido

Flw véio.
Teu recado foi dado.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
Vous êtes très enfant...
Votre avis ne m'importe pas...
Laissez faire... Laissez passé...
Au revoir

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master
HUAHUA naum sei o q vc falo mais foi mó barato,acho o frances uma lingua belissima
falow

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


P/Monsieur DC Master

Bixo nem vo fala nada da sua mensagem em frances.. achei curioso a construçao poetica.. vc estava inpirado?

Se tu chas que sou criança...
Sua opinião me importa menos ainda...
Leia minha ultima mensagem...
Adeus...

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
vai p/ topico de guitarra,e naum enche o saco(me desculpem guitarristas)...

stratopeido
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


Basshero

a treta aqui ja acabou, alias nem era c/ vc

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
naum é o q parece,pelo visto todo mundo ja mandou vc cair fora...
vc nem tem argumento cara,ta arrumando confusao so p/ chamar atencao ou naum??

stratopeido
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


Basshero

Todo mundo ta vendo q quem ta arrumando confusao eh vc

stratopeido
vai p/ topico de guitarra,e naum enche o saco(me desculpem guitarristas)...

Que argumento vc quer? eu nem falei c/ vc!!

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


stratopeido
HAHAHAHA vc me faz rir cara.eu arrumando confusao???quem veio com babaquices foi vc!!!mas paro por aki,discutir com vc naum vai levar a nada

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


Aew......eh foda....achu q todo tópcio q tem a expressão "quem é melhor" ou "qual é o melhor" sempre acaba dando alguma merda e naum dizendo nada com nada..enfim...

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


Daniel_Barreto
Não existem critérios sólidos pra avaliar q "tal baixista é melhor que tal"... Depende muito do estilo musical e ainda mais do gosto pessoal de quem avalia.. Acho que tópicos como este não servem para nada...

Abraços!
___________________
Marcio Azzarini
http://www.basspoint.cjb.net
http://www.marciobasspage.cjb.net
http://www.polosopostos.cjb.net

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master
pagode alto astral
marcioazzarini

LARGEM DE SER DORMENTOS
VAO DAR BOLA PRUM PIA !!!
QUE MAL SABE TIRA RAMONES!!!
HAHAHAHA
HEHEHEHE
DESSE GURI EU SO CONSIGO RIR!!

É OU NUM É????

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Cara , falei com o Vern e ele disse que não tá bolado com vc, que não quer mais treta e que esse papo ficou no passado.
Tb disse que não parou de postar por causa de vc.
Foi um somatório de coisas.


É isso aí.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Valeu!!! Muito obrigado!!!

kamaleao
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
karas desculpe voltar nesse topco que pelo visto niguem aguenta mais. mas preciso dar a minha opinião que não será polemica...
quem garante a vcs que o "melhor do mundo" é um cara famoso? quantos caras feras vcs conhecem e nem se quer tocam profissionalmente? a Ordem dos Músicos deve ter uma lista de baixistas maor que a lista telefonica do rio de janeiro.
e alem do mais cada estilo é um estilo e cada baixista tem o seu...

stratopeido
cara fico preocupado com vc porque é pessos que nem vc que estão fazendo as musicas mas tocadas nas radios do pais, por que se vc não consegue ouvir um baixo vc não é musico vc apenas faz barulho. aconselho , embora não deva fazer isso, que procure um otorrino, seu caso é grave...

Banzai
Veterano
# mar/04
· votar


Será que inda ng percebeu que o strato so tava a gozar? lol discussoes em fóruns da net sao completamente inuteis. heck, discussoes em qualquer coisa da net sao sempre inuteis lol.

Não posso citar melhor baixista porque para mim não há melhor, mas gosto de tentar fazer algo parecido aos baixistas de que gosto, ou melhor mesmo. é assim que se aprende também ^^ (Digo eu)

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Chega de discussão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhor baixista na sua opinião