Autor |
Mensagem |
Mestre Anime Veterano |
# dez/03 · Editado por: Moderador
Pessoal. eu toco guitarra e comprei um baixo pra aprender sozinhu aqui em ksa.....
Por isso estou coletando o maximo de informaçao possivel sobre ser um baixista..........me ajude pessoal !!! ^_^
|
renfbn Veterano |
# dez/03
· votar
o meu usa a busca tem varios topicos sobre isto, procura la que vc vai encontrar bastate coisas, mas na minha opiniao eu gosto bastante do flea
fecha o topico ae isto nao vai levar a nada
|
Bass Kruvianna Veterano |
# dez/03
· votar
Po melhor do mundo eh meio dificil falar... mais o Stuart Hamm (baixista do Satriane) eh bom pra caraio... me amarro nos solos dele...
|
DoUgLaS TuBãO Veterano |
# dez/03
· votar
Flea,sem sombra de dúvida,o cara é foda!!!!
FLEA
4
EVER
|
Jordan Rudess Veterano |
# dez/03
· votar
vcs naum tao esquecendo do myung?
|
Felipe_ls Veterano |
# dez/03
· votar
Tem o Victor Wooten, o Jaco Pastorius......
num existe O melhor baixista kra, existem muitos q arregaçam....
|
Sparkle Veterano |
# dez/03
· votar
Ninguém derruba o mestre Steve Harris!!!
|
bucklay Veterano |
# dez/03
· votar
po na moral , naum da pra falar que é ou foi o melhor baixista do mundo , pq cada um tem seu estilo e jeito de tocar , ai fica meio ruim dizer que é o melhor
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
Mestre Anime
BOns estudos kra, mas kra, naum existe O MELHOR DO MUNDO kra!!!E kra, jah abrem td dia um topico dissu!!!
|
xTec Veterano |
# dez/03
· votar
putz... na guitarra jimmi hendrix não era o melhor do mundo...
jimi pode ser o maior do estilo dele... pode ser inovador e tals..
mas não é o melhor do rock punk gaucha forro jazz funk balada e tudo mais..... ele era bom em uns estilos e em outros tocava menos do q outros...
isso vale pro baixo
não existem melhor...
bons existem e ruins não... ruim é akele kra q toca mas vc não gosta do estilo dele, dae vc chama de ruim...
todos esses baixista, cada um, possui um genero diferente... myung e harris metal flea funkrock jaco jazz fusion stuart e qlqr outro q seja sitado ae tem um estilo.... não tem o melhor do mundo porq nenhum toca todos os estilos existentes e inexistentes.... o pessoal nem le os titulo e mas cria topico sobre a mesma coisa....
as vezes muda o titulo mas assunto é o mesmo: o melhor baixista; o malhor baixista do mundo; o melho obaixista do planeta; o melhor; qm q é 'o baixista'; e por ae vai.... eu axo isso uma perca de tempo alem do mais ja perdi maior tempão digitando isso... axo q vou salvar e no proximo colar... dae poupa tempo..
valew
|
Blink1Punk8Boy2 Veterano |
# dez/03
· votar
MARK HOPPUS !!! Baixista do Blink 182 !!!!!!
po...... eu sei q ele num tem nada demais em técnica...num é um Flea nem nada... mas gosto do desenvolvimeto dele no PALCO !!!!! No palco o cara manda.....
|
WormKrash Veterano |
# dez/03
· votar
Blink1Punk8Boy2
claro, tem q se ajoelhar pra tocar aquele "solo" de carrosel (sei la como se escreve) :P
mal ae, nao resisti
|
FernandoAd Veterano |
# dez/03
· votar
axo q essa cara ou essa mina anda nao apareceram, tem aquele q vc gosta, tipow eu sou fã do Arthur Maia, Jaco e muitos outros, tipow se rolar um concurso nao vai dar em nada, tipow q é bom nisso, o outro é bom nakilo entao nao rola... o melhor sou euuuuuuuu.... rssss
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
O melhor é o Champignon! (brincadera)
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
É o Bass_Machine!!!!!
(toca na banda de M_D)
M_D= Metal Defender
(2)
|
Vic Wolk Veterano |
# dez/03
· votar
Bass_Mach pra alegria da populacao baixista, eh ou naum eh galera!
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
Mais um tópico inútil...
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
É o Bass_Machine!!!!!
(toca na banda de M_D)
M_D= Metal Defender
(3)
|
samuel_bass Veterano |
# dez/03
· votar
Steve HArris do Iron destrói todos....
|
2T_Cobain Veterano |
# dez/03
· votar
PORTOGA!!!!!! uaheuaheuhauehae
|
Zack_DeLaRocha Veterano |
# fev/04
· votar
Com certeza o baixo mais loco e psicodélico que eu já ouvi é o Les Claypol do Primus. Uma viagem total, o kra é fudido pra toca.
|
Tom_Delonge Veterano |
# fev/04
· votar
[i][/i]
pode cre, o Mark manda muito!!! estiloso!!
|
Zer071 Veterano |
# fev/04
· votar
pra mim é o J.C com certeza
heheheheh
|
Fencer Veterano |
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar
Isso porque vocês nunca viram o Bass_Machine e o Metal_Defender tocando juntos. Lembro de uma vez em que o B_M palhetava a guitarra do MD enquanto ele escalava ao mesmo tempo em que o M_D fazia slaps no baixo do B_M arpejando. E olha que eles nem tinha instrumentos muito bons.
Apavorante aqueles dois... que entrosamento...
|
Tomcat Veterano |
# fev/04 · Editado por: Moderador
· votar
Fechem esse tópico.
|
tarado Veterano |
# fev/04
· votar
poh veio eu naum sei mas eu vo te recomenda dois pa ce ouvi:
o primeiro eh o GEDDY LEE baixista da banda rush que ganhou em 76, 77, 82 e em 91 o titulo de melhor solista de dedo no baixo.
e o segundo eh o dadi, baixista do a cor do som, nao sei que pemios ele ganhou, mas ele e foda pra caralho e vc conhece melhor o estilo brasileiro de tocar baixo(um bom baixo claro).
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
meu avô
|
gar7 Veterano |
# fev/04
· votar
cada baixista tem a sua tecnica Para cada tipo de musica, fica foda falar o melhor, tipo o melhor baixista de Metal com certeza será sempre o steve harris!!
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
gar7
nem hj nem antes,e o cliff burton,ta esquecendo dele??
e hj em dia tem varios por ai,luis mariutti,felipe andreolli,etc..
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
CARA FELIPE ANDREOLI!!!
|