Autor |
Mensagem |
bass_player Veterano |
# dez/03
oq vcs acham dele? ele eh bom?
|
Bass Kruvianna Veterano |
# dez/03
· votar
Ele toca por Tocar... ta Ganhando uma grana boa lah e talz... aquele nem eh o emprego principal dele... ele eh imobiliario e ganha mais grana ainda... soh toca pra passar o tempo hehehe..
fuizz!!
|
Mike Portnoy_DT Veterano |
# dez/03
· votar
conhecem o reinaldo do casseta e planeta que toca baixo em uma banda de jazz?
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
O Bira toca o que vier, o cara é profissional .
Mas é de outra época e tal, tá só na boa.
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
Tipo , eles veem a cifra das mzks e as vezes ateh rola uma improvisadinha basica mais seila... nda d mais , o tomate toca legalzinho , ateh da um show e tal.. mais seila.. o bira eh fraquinho... nao me impressiona nao.. mais po , soh pelo fato do kra ta lah d boa ja merece reconhecimento(nao soh ele como todos)
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/03
· votar
Naum conheço direito as linhas de baixo dele. Parece q esses tempos ele tinha ganho um prêmio... naum sei se era de melhor baixista pela Associação tal...
|
Voodoo Veterano |
# dez/03
· votar
Ruim ele naum eh, pois naum estaria nessa banda, como o Pagode disse, ele eh um musiko profissional e faz oq pedem, naum dah p/ fikar analisando o kra por issu!!!
b]Bass Kruvianna[/b]Ele eh imobiliario tb???
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Bom, se ele toca bem eu não sei, mas vale por aquela gargalhada dele... hahaha
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
jrcintra
partitura ne...Cifra..pff
TODOS ali sao fodoes.
tem um la q eh maestro.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
acho q eh o Osmar, o tecladista
|
Soulface Veterano |
# dez/03 · Editado por: Soulface
· votar
O cara qr julgar o sexteto pelo q ele ve na tv... sem comentários! Vai pesquisar sobre a vida do cara primeiro. Não precisa entender muito entendido do assunto pra perceber q o Jô escoleu akelas músicos a dedo (se é q foi ele q escolheu).
Se o conhecimento do Tomati só serve pra ele toca "legalzinho", muita gente por aí não tem o direito nem de segurar uma guitarra!
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
aheuhwauehuahewua
ae jerrycat e compania , nao atirem pedra em qm vcs nao conhecem
q bando d crianças hauehuwaheuawhu casquei mto agora
eu reconheco q o kra pode ateh toca legal e tal porra eu sei q por ele estah lah ele tem q toca prakralho kct , eu nao so pivete q nem mta gente daki(e fica cantando galo) porra , minha praia eh otra , eu reconheco q o kra toca legal mais minha praia eh otra... velocidade tecnica e virtuosismo
c tiveh um kra tocando jazz d boa com 1 maestro e otro fazendo uns solos violentos , o q vai mi imrpessiona eh o q faz solos violentos pq essa eh minha praia , mais nao eh soh porisso q vo dexa de respeita o otro e ve q ele toca legal(o estilo dele!!!)
seus cabaço
aweuaheuahewua
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
mesmo assim so mto cabeca aberta e escuto de tudo mais como eu disse , a minha raiz eh otra!!
tsk tsk
vcs nao sao NADA meus e ficam mi xingando
teve um bosta ae q mi mando toma no cuh q eu vi
vcs nao sao NADA meeus pra falarem um "A" de mim vcs tem eh q abaxa a bola...
tomcat... ja vi mto topico excroto teu , novato aki eh tu fika na tua...
voodoo: eu concordo com o q tu falo , d nao da pra reconhece o q o kra toca soh de olhah ele no programa
eu sei disso! :)
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
le direito meus replys e vc vai v q eu digo coisas que respondem certas afirmacoes q vcs fez aih.
o q aconteceu foi q mtos interpretarem o meu legalzinho de manera negativa
porra...c tu chega pro kra e fala "meu , tu toca legalzinho!!!"
eu nao to xingando o kra e falando q ele eh um merda...
depende do entusiasmo e da expressao q vc faz qdo fala.. mais issu aki eh um forum , nao da pra ve o outro falando hauhauauh
o tomate toca legalzinho e o bira toca legalzinho no sentido de os kras fazerem mto bem seus respectivos papeis dentro do sexteto... velho , soh pelo fato do kra ta lah jah eh uma puta vitoria (o q nao eh facil de c conquistah)
vcs me interpretaram 101% errado
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
soh falei q o bira eh fraquinho , o tomate eu inclusive falei q dava um SHOW ateh..
kra , o kra tocah fraquinho , significa q ele faz bem o papel dele dentro do sexteto.. ele fica lah d boa e tal
como o pagode falo
po , todos la sao profissionais , nao sao adolescentes querendo tocar em alguma banda e tal.. os kras sao profissionais! eu sei disso
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
Mike Portnoy_DT: kra, eu vi isso numa reportagem nao lembro aonde... to curioso pra v o som do kra...
|
Alain Caron Veterano |
# dez/03
· votar
Galera, li essa discussão inteira e não dá pra não dizer nada. Concordo que cada um tem que ficar na sua, mas dizer que o Bira é faquinho...
O cara é músico. Só isso já diz tudo. Sabe ler música, escrever e arranjar. Toca qualquer coisa sem nunca ter ouvido, só lendo a partirura. Sabe todas as escalas e modos de trás pra frente. Não tem o que dizer do cara. E nós baixistas sabemos que jazz não é o estilo mais fácil de se tocar, muito arranjo e muita escala. E a improvisação, que é o essencial em um músico completo. Decorar linhas do Charlie Brown ou Red Hot não mostra talento nenhum. É o feeling do caboclo que conta.
Acho o Fórum legal pra dar opinião, desde iniciantes que tocam Detonautas na garagem de casa até os profissas que estão anos luz na minha frente (certo Nuke?). Podem ter certeza que o maestro não ia aturar um baixista que erra e não tem talento.
E alguém falou de virtuosismo: concordo que o bira não tem, mas velocidade e técnica, podem ter certeza que sim.
|
Tarsila Veterano |
# dez/03
· votar
uma vez aki com a galera a gente comentou sobre isso, cara eu nunca vi o bira fazendo nada, ja os outros do sexteto eu ja vi tocarem e mandam bem pra caralho, mas como vcs disseram ele nao deve ta la a toa, o cara eh profissional!
^.~
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
velho
toca mzkinha qqr um toca , eu faco aula co zuzo e estudo musica pra kralho pq eu curto , nao kero leva isso como profissao e sim hobbie , tocah cbjr qqr um toca , tocah angra e afins eh mto mais foda mais c tu treina vc toca , e por ae vai , toca mzk de banda qqr um toca , eh porisso que temos que estudar composicao harmonia e tudu... q eh o q eu faco
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
ALAIN: "Sabe ler música, escrever e arranjar. Toca qualquer coisa sem nunca ter ouvido, só lendo a partirura. Sabe todas as escalas e modos de trás pra frente."
velho , isso ateh eu faco... nao me impressiona nenhum pouco , qqr musico que leve a musica a serio sabe disso..
eh porisso q eu digo , um kara q manje um pouco mais d mzk do q esses merdas do detonautas e afins , e o povo ja idolatra e soh pq eu dei minha opiniao sobre o bira , o povo ja cai em cima d mim....
|
jrcintra Veterano |
# dez/03
· votar
Tarsila: eh oq eu acho tb!!! e o povo cai em cima d mim!!
pro kra ta la ele nao eh qqr merda , mais nunca vi ele fazendo nada de mais ali , mais eh logico q o kra nao deve demonstra nem metade do q ele toca ali no JO , mais seila kra, concordo uum poko co pagode tb..... o kra ja teve seu tempo , ele toca la d boa!!
|
RiBaSs Veterano |
# dez/03
· votar
Nossa! ultimamente aki no forum só tá tendo arranca rabo...
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
jrcintra
é , e qdo eu digo que ele teve "seu tempo" , eu na verdade quero dizer que ele já teve a fase mais enfezada de fazer malabarismos e loucuras e tb que a época de estudos e técnicas que ele pegou era outra, menos agressiva que hoje em dia.
|
Alain Caron Veterano |
# dez/03
· votar
Galera, vcs já ouviram algum CD do sexteto ? Se não, ouçam e prestem bem atenção nas levadas no baixo, e os solinhos tb. Que eu saiba, eles têm dois CD's, mas eu só tenho um.
Mas não posso deixar de concordar que o Bira deve ter tido uma época em que quebrava tudo e que hoje é tudo mais tranquilo pra ele.
jrcintra
O que eu quero dizer sobre ler, escrever, arranjar é que o cara é profissional. Quantos baixistas vc conhece que sabem ler música como se fosse língua portuguesa ? Com certeza, os baixitas à la detonautas nunca viram uma partitura. Só queria dizer que um músico profissional tem que ser respeitado, pq já estudou pra c...
É isso aí galera.
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Aproveitando o tópico: o Jô não toca nada! hehe
|
plebeu Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
tu é um cara muito arrogante velho, se acha o dono da verdade... manda os outros tomarem no cu só pq tem uma opiniao diferente... se vc nao ta aberto ao diálogo e é o dono da verdade, o que vc ta fazendo aki? o forum serve pra gente discutir véio...
|
plebeu Veterano |
# dez/03
· votar
tu é escroto cara ... tem mais é q levar esporro de todo mundo mesmo...
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
po...ta kereno q saia heavy Metal com solos virtuosos no Jo?
Po...igual xuxa tocar led zeppelin
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
maggie
Hehehe..pois eh..ele fica la simulando com akela cornetinha...nem sei o q eh akilo
|
Alain Caron Veterano |
# dez/03
· votar
Cara,
Vc acha que o cara não toca e sequer sabe que instrumento é aquele? Não dá pra acreditar.
Mas uma vez voltamos a velha hipocrisia dos "sabe tudo". Digamos que o Jô não é um Dizzy Gilespie da vida, mas ele segura as pontas com uns temas básicos de jazz.
Não vai falar mal do cara sem saber, né brother..
|