Fender Starcaster J Bass

    Autor Mensagem
    PizzaSocial
    Veterano
    # set/10 · Editado por: PizzaSocial


    Eu vi na Amazon.com uma Fender Starcaster J Bass por 135 dólares, que quando eu importasse ia ficar uns 500 ~ 670 reais (dependendo do imposto entre 60% ou 100%). Vale a pena?
    Fender Starcaster J Bass

    ou vale mais a pena essa aqui? Squier Standard Jazz Bass

    Essa Squier ia ficar uns 900 ~ 1200 reais na importação.

    É que eu moro em recife, e uma squier aqui tá caro, eu vi uma california (que é cheio de gente no fórum dizendo que é o pior modelo da squier) por 1100 reais... Aí essa Standard (que tem gente que diz que é um dos melhores modelos) ia ficar por 1200 reais no máximo... Qual é melhor Fender Starcaster J Bass ou Squier Standard Jazz Bass?

    vlw

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O Squier é melhor. Se vc puder comprar o Squier Jazz Bass 75 melhor ainda, eu ja toquei em um e o braço é legal.

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aliás, é o Squier 77, dá uma olhada, eles mandam pra Recife
    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=31932&idDept=11

    PizzaSocial
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Hmmm... e quanto ele custa geralmente? tá indisponível D:

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://www.reference.com.br/produto/01/4378/squier+baixo+jazz+bass+vin tage+modified+032+6702

    reference music center é uma loja em pinheiros, sp, muito de confiança, a maior que tem...

    Osvaldojr
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ou vc pode ir com o sx jazz bass copia do modelo 75 fender jazz bass....deve custar uns 800 reais....mas o squier é muito melhor que o sx

    PizzaSocial
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Osvaldojr

    Vlw ae cara :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/10
    · votar


    PizzaSocial
    Cara, essa série "Starcaster" é bem básica mesmo, o corpo, inclusive é de compensado. Simplesmente não vale à pena.
    Se vc comprar um Squier "Classic Vibe" estará com um baixo muito bom nas mãos. Outra boa opção seria um SX SJB75.
    Abç

    PizzaSocial
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Hmmm... então já descartei o Fender... Obrigado

    Bom, mas acontece que eu não posso esperar muito mais, o professor disse que o melhor era eu já ter um baixo em mãos pra poder exercitar em casa e aprender mais rápido... Aí eu vou comprar um mais econômico agora, mas muito obrigado todo mundo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Starcaster J Bass