Cordas secas os dedos nao deslisam

Autor Mensagem
    loucoporJesus
    Veterano
    # jul/10

ae pessoal alguem sabe algum produto facil de achar pra miim passar nas cordas do meu baixoo.. elas estao muito secas. o dedo nao corre sobre elas, fica prendendo... neim da pra fazer slaid...

me ajudem aeê ...

southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar

fast fret!
    nunca usei mas os guitarristas adoram

Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Eu uso um óleo da Dunlop pra limpar as cordas, mas também ajuda a deslizar. o óleo é o Dunlop 65

DotCom
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Esses dois são ótimos. Tanto o fast fret quanto o dunlop 65, já usei os dois e recomendo.

slaplesmao
    Veterano
    # ago/10
    · votar

que corda vc usa?

soul bass
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Usava cordas DR mas aki em Volta redonda (RJ) não estou encontrando mais , segue algumas cordas que ja usei e que têm um custo-beneficio legal tb ( GHS, WARWICK, FENDER) agora vc tb precisa observar a espessura que muda bastante o peso o timbre e a tocabilidade ...deve ter algum topico ae relacionado a cordas procurae ...fui

SlickV
    Veterano
    # ago/10
    · votar

warwick ,,, tah aih algo q recomendo !!!

LuksBass
    Veterano
    # ago/10
    · votar

A, eu passo um poquinho de olho singer quanto ta muito feia a coisa. Mais bem poco, e limpo depois, evita de oxidar tbm...

leobozzo
    Veterano
    # ago/10
    · votar

cordas secas !?!?

eu hein... e pensar que o Billy Shehan usa desodorante nas cordas pra elas não ficarem escorregadias

TFHG
    Veterano
    # ago/10
    · votar

Uso um produto chamado Finger Ease, um limpador e lubrificante para cordas. Vão fico mais sem!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cordas secas os dedos nao deslisam