Será que compensa compras esse Music Man ?

    Autor Mensagem
    russobass
    Veterano
    # jul/10


    Olha esse baixo e o preço dele:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148138912-baixo-musicman-stingr ay-4-cordas-r195000-frete-gratis-_JM

    fiquei interessado, mas tenho minhas dúvidas.

    goodhatin
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cadê as especificações do instrumento? Pela foto, ele é bom.

    Dexxter Bass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    russobass
    É um exelente baixo cara.Os baixos da Music Man são muito bons,o material usado na cunstrução são de boa qualidade, mas....
    é aquilo, indico que você teste qualquer coisa antes de comprar, seja baixo,guitarra,etc...pois o timbre é algo muito pessoal, e testando você pode conferir se o som é aquilo que você tá buscando...

    em resumo, é um puta baixo! (na minha opnião e de muitos)

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara ... eu acho q ta mto barato ... e o cara diz no anuncio q a foto não é a original e sim de um semelhante ... sem duvidas é um puta baixo ... mas procure saber melhor pois o preço normalmente é o dobro desse aí cara.

    SayArtur
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Rapaz... eu ficaria de olho aberto... Nunca vi um Music Man Sting Ray original nesse preço... Pergunte ao vendedor se não é o OLP da Music Man...

    Um original custa mais de 5 mil reais... Se for mesmo e vc puder conferir, compre que é um ótimo negócio! Mas eu não arriscaria sem dar uma olhada (e tocada) nele...

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    e cuidado com outra coisa ... existem apliques adesivos que nego cola no headstock, aí é facil de falsificar por exemplo um Squier koreano JB de 600 contos em um Fender Americano de 5 mil.

    por isso é sempre bom saber o que está comprando, e nesse caso daria pra perceber se é uma falsificação ou não.

    ou pode ser apenas mais um golpe no ML

    pq alguem que realmente conheçe esse baixo nunca venderia por esse preço ( só se tiver mto fudido, quebrado sla).

    renanguitar777
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    russobass
    naum compre tem um monte de kra q vende esses instrumentos baratos e na vdd sao copias feitas na china, tem um monte vendendo "gibson" a 2000 reais

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    russobass

    é cilada bino!!!

    os MM são chineses?? porque nesse anúncio o cara tá dizendo que ele vem da China...

    e porque ele não bota uma foto do baixo mesmo??

    os MM originais tem o timbre mais bonito que já ouvi entre vários modelos de baixo!! na minha opinião.

    eu tenho strinberg MM só pra brincar. hehe

    MM é pra quem pode, não é pra quem quer!!

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ta muito estranho isso aí... eu não arriscaria

    subgrave
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    se liga, isso aí não eh musicman amigo

    eh cópia, tah minado de gente trazendo fake da china, korea e cia...

    tem site até especializado na importação dessas cópias

    russobass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É ele disse que as peças são todas originais, mas a fabricação é na China.

    Ele disse que eu posso testar, mas para isso tenho que ir em Campinas.

    To quase indo para lá, se eu for para casa do meu irmão em Sorocaba, ai vou testar esse baixo em campinas.

    trashit hc
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    russobass

    testar mesmo velho!!

    esses vendedores dizem tudo que vc quer ouvir pra vender!!

    felipe adonai
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    teste teste e teste de novo!!!

    sIAMESE
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Realmente, o único baixo que me satisfez mais do que um Fender foi o MusicMan Stingray. Visualmente, aquele todo preto com a escala clara é lindo.

    AlexBass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Amigo russobass,

    Tenho um MM Stingray5, e te digo... (desculpe a expressão) - Não tem milagre, e Papai Noel não existe.

    Nenhum vendedor é bobo. Se as peças fossem as mesmas, ele colocaria no anúncio "Braço disso, corpo daquilo", etc, e até mesmo colocaria um vídeo de demonstração. Note que é o tipo da coisa que mais se destaca em anúncios de instrumento.

    Além disso, eu posso estar enganado, pois foto não é muito parâmetro... Mas batendo o olho, me pareceu ter algo errado na madeira e no formato do headstock.

    Eu SÓ compraria na hipótese de poder comparar NA HORA com um MM americano, e o timbre me agradar muito. Caso contrário meu amigo... é fria.

    Boa sorte, abraço!

    PS: Caso ache bom negócio e decida comprar, coloque fotos e vídeos pra galera conferir!

    Valeu!

    Zeraus
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Esse baixo é uma falsificação de m&#da.
    Denunciei o anúncio ao ML.

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    não se engane...pelo preço, achei que poderia ser um SUB ou na pior das hipoteses, um OLP..mas isso ai é uma cópia sim..tem knob a menos no escudo..

    ZiMiZ.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    entrego em cerca de 20 dias e a foto não é do proprio instrumento e sim de um semelhante.

    tempo q demora pra vir a falsificação da china!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Esse cara já foi denunciado várias vezes e o anuncio falso continua. Esse baixo é uma falsificação barata feita na China que o cara vende caro aqui no Br.

    slaplesmao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pirata detected!!!!!

    dyemybass
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ta louco meu,music man por 1950, muito suspeito !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que compensa compras esse Music Man ?