Baixo num Wattsom pop line multiuso?

    Autor Mensagem
    renato koyote
    Veterano
    # jun/10


    E ai galera.. estou pensando em comprar um baixo, mas eu só vou poder comprar um amp para baixo daqui um mês ou mais. :S

    Mas eu tenho uma caixa Wattsom pop line 300, e quero saber se posso usa-la por um tempo, até comprar um amp pra baixo mesmo. Olhei no manual da caixa, não diz nada sobre contra baixo.Será que o Baixo danifica a caixa?? Alguem ai usa essa caixa??

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renato koyote
    da pra usar, desde que vc respeite a capacidade da caixa.

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renato koyote
    toque baixinho e não tem problema. eu até ja me apresentei num auditorio para umas 100 pessoas com uma dessas (deu problema com a minha, e sobrou essa). é claro que não tinha batera, só eu e mais dois violonistas, mas deu pra aumentar bastantinho o volume.

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renato koyote
    Pop line 300? Se a wattsom não mudou a "regra" de nomear as caixas dela, essa caixa deve ter uns 75w RMS. Não é algo absurdo, mas dá pra quebrar um galho num ensaio.
    BOM não vai ficar, tanto pelo timbre quanto pelo volume, mas dá pra usar de leve. Só NUNCA pense em levar ela pra um palco.

    renato koyote
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Muito obrigado galera..
    Realmente eu pretendo só quebrar um galho com ela. Treinar em casa; moro em apartamento, não dá pra tocar alto. huehaeuhaeuae..

    Valeu galera, amanha eu vou pegar o baixo.

    papillon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara eu tenho um multi uso wattsom tbm, mtt antigo (mais de 20 anos eu axo) heheh eh o unico q tenho mesmo, pois uso monitores de audio e placa de som para tocar guitarra,
    e tipo, tenho um bass collection 5 cordas e ligo de boa no wattsom! da ate pra fazer um barulho legal! agora tem q ter prudencia! pois qlquer momento ele pode sair voando pela janela!!
    ehuiehiuehiuheu
    abraço e mete bronca!

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu toco num wattsom hobby 100 (que certa vez abri pra fazer manutenção, e lá tinha um adesivo dizendo "hobby 100 - 07/1986" -- será que é velho???)

    Claro que é um amplificador fraco (tanto em potência - 25w, quanto em timbre), mas quebra um bom galho. Atualmente moro em kitnet e não posso ter um ampli grandão aqui.

    felipbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    só não arregaça o volume...

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu uso esse amp aqui em casa e ponho alto pacas, aguenta de boa. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo num Wattsom pop line multiuso?