Amplificador para acompanhar Fender P-Bass

Autor Mensagem
    bernardo1
    Veterano
    # mai/10

vou comprar um Fender Precision Bass """simples""", algum como esse daqui: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=21616&idDept=11

então, qual amplificador seria bom o suficiente para acompanhar ele? mas não me digam um de 10 pau também né

mark bass é uma marca boa né?

cristiano_dr67
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Cara eu comprei um amplificador Staner BX 200 e superou minhas expectativas. Você pode comprar ele na faixa de R$ 900,00. Eu paguei +\- isso dele e hoje nao vendo por esse valor, me apeguei mto a ele heheeh, ótimo som e nunca me deixou na mão!

bernardo1
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Cara eu comprei um amplificador Staner BX 200 e superou minhas expectativas. Você pode comprar ele na faixa de R$ 900,00. Eu paguei +\- isso dele e hoje nao vendo por esse valor, me apeguei mto a ele heheeh, ótimo som e nunca me deixou na mão!
    mas será que ele não vai ficar "abaixo" do Fender?

vo gastar toda minha grana, não quero comprar algo meia boce, entende?

southbass
    Veterano
    # mai/10
    · votar

bernardo1
    tenhou um staner bx 200 e tenho a mesma opinião do cristiano_dr67. paguei 700 no meu (usado de um amigo) e não me arrependo em absolutamente nada. a eq deixa um pouco a desejar mas nada que um pedal eq não resolva.

fucking smoke
    Veterano
    # mai/10
    · votar

bom vou compra um fender e um gk q é mto bom

Juncker
    Veterano
    # mai/10
    · votar

Ja toquei em um Nemesis Nc-200, igual a esse aqui com um Giannini Rick de um amigo meu.

Eu achei do caralho, pro tamanho dele é um combo muito bom, relativamente facil de transportar e com uma cobertura de tons bem legal por causa dos 2x10", não treme o peito igual um de 15", mas proporciona um som bem rico e definido.

E em apresentações maiores vc vai ligar ele numa mesa, então sem problemas.

Enfim, é o que eu compraria pra usar com um baixo Fender.

Ou algum Marshall de 150wts.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amplificador para acompanhar Fender P-Bass