[Primeiro Cubo] Cubo com bom custo/benefício

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# fev/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


leo2505
Acho que não tem como escapar muito dos Staner. O foda de amplificador de baixo é a potência, o que acaba encarecendo. Mas sempre tem uns achados por aí...

maquiro
Veterano
# fev/10
· votar


mum
DotCom

Tive a mesma dúvida sobre o BX100 e consultei a Staner, por e-mail.

O BX100 é uma reedição do Bold60. É o mesmo amp, com oura roupagem. Por questão de marketing usam a potência PMPO (aproximadamente 100W) e não a potência em RMS (60W), que dava nome ao antigo Bold60.

É um excelente amp de estudo e pequenos espaços. Tenho um Bold 60 e recomendo.

FCLBass
Veterano
# fev/10
· votar


Na escola de música que estudo, há parceria com as marcas Michael, Eagle e Onerr. Destaco a Onerr para os mini-amps, pois o BLOCK 20 BASS superou minhas espectativas em timbre e volume. Pra estudo é uma boa. Pra fazer apresentações é outra coisa... Queria somente destacá-lo como ítem para se ter em casa, ainda mais pelo preço que gira em torno de R$ 300,00.

SHMA
Veterano
# mar/10
· votar


tabem nã entendo muito de cubo e estou presisando de um achei um da SOUND MAKER BLACKBASS com 120 w falante de 12'' e tweeter design bem legal, por R$625,00 o que voçes acham desta marca e modelo?
OBS; é para usar em igrejas e pequenos shows ao ar livre meu baixo é um Strinberg 5 cordas e tocamos de tudo desde forró ao pop rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Primeiro Cubo] Cubo com bom custo/benefício