Baixo com bom custo beneficio

    Autor Mensagem
    Toscoman_kbelo
    Veterano
    # dez/04


    Ae pessoal,eu queria comprar um baixo legal que custe até uns R$800 (eu sei que eh pouco)que seja bem confortavel para tocar e proporcione maior velocidade em escalas(pois tenho um aqui que eh modelo Jazz Bass e eh mto ruim tocar com ele,mto desconfortavel)e que seja legal p/ mandar uns slap's.

    Desde já,agradeço

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tagima, Condor, Washburn, Yamaha, tem vários.
    Tu prefere 4 ou 5 cordas?

    Ronin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Em relação a custo benefício eu curto os Cort e os Condor. Mas isto vai de cada um. O negócio é sempre ir testar.

    Toscoman_kbelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae veio eu prefiro 4 cordas,num curto Tagima naum,eu vi um da Yamaha eu não me recordo o modelo mais ele apesar de ter 5 cordas eu curti bastante

    Toscoman_kbelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qual modelo da Cort,Condor...vc's me recomendam????

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    condor bx 12

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toscoman_kblo

    Kra, vc tm q tstar 1º p/ vr o q vc acha, mas elimine o bx 12 d suas opções ("pelo menos esta eh minha opinião"). Jah q tú prefere bass d 4c, e se for p/ ser da Condor tnt o bc-400 usado.

    Valew aí brother...
    Peterson.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toscoman_kblo
    amigo pesquise uns usado, consegui encontrar um bc 5000 usado em bom estado por 800 pau tambem, procure usado porque vc consegue coisa melhor que novo, ja que vc nao tem tanta grana pra investir no bass, se quiser um novo vai atraz de um squier, shelter, condor bc 400

    Metal bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O shelter jazz bass ta nesse preço. 800 pau novo! E é muito loko na minha opinião!! Tem um timbre animal, acabamento bem legal tb, além de ser muito lindo!
    Mas o esquema é testar baixos q a galera indicar e ve qual q tu curte mais! =]

    Andre Passos
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Soh muito mais tagima jazz bass, esse por exemplo parece ser uma boa... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23848346.

    Toscoman_kbelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae pessoal valew pela ajuda :-)

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara vc tem pressa?^pq se vc nao tem eu procuraria por um beixo no minimo mais de um mes, e tentar algo bom e barato, as vezes compensa pagar 100 para ir numa outra cidade, ou pagar de sedex sei lah saco? procurar eh sempre OTIMO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo com bom custo beneficio