Qual é o melhor baixo (custo-benefício)

    Autor Mensagem
    ********
    # dez/02


    Já se falou bastante de guitarra nesse fórum... Agora vamos lá:
    Qual seria o melhor baixo q se pode comprar?! Ou melhor:
    Q baixo sai mais em conta, q dá pra pagar e valha a pena (melhor custo-benefício)?!
    Valeu

    Anônimo
    # dez/02


    olha cara,um baixo bom e barato eh o aria pro,tudo menos imitacoes bde fender,sao pessimos

    Edinho
    # dez/02


    Quanto custa esses Aria Pro ??

    E os Yamaha ??Alguém conhece ?
    Eu tenho um violão da Yamaha, muito bom por sinal, e to afim de comprar um baixo. Como já tenho a referencia dessa marca queria saber ae se alguém conhece os baixos da Yamaha e qto custam mais ou menos.

    Valeu !

    Alberto
    # dez/02


    Cara meu colega tem um Golden de 5 cordas que é muito bom cara, MACIO,MACIO pra tocar e tb é leve e tem um bom timbre, custa entre 400 ou 600.

    nukebass
    # dez/02


    Ei Alberto, quanto que a Golden tá te pagando?!?!?!?!?
    Vc só conheçe essa marca é???
    Ou então vc é edorsado por eles!!!
    Ou então vc é o dono da Golden!!!

    beatle
    # dez/02


    o aria pro ta uns 300,mas acha usado mais barato,e eh bonzinho.

    Dias
    # dez/02


    Na moral, o Golden tem um custo baixo e um benefício bom, já o Aria Pró tem um custo médio e um benefício um pouco melhor que os Golden. Instrumento bom pra quem não tem grana é Golden...

    beatle
    # dez/02


    se 400 ou 600 eh mais barato q 300 ou 250,minha vó eh uma bicicleta!!!!!

    nukebass
    # dez/02


    Edinho:
    A Yamaha está com dois baixos muito bons de 5 cordas na faixa de R$1000-R$1500.
    Tem também o TRB-6, maaaas......R$5000!!!!

    Eu
    # dez/02


    Giannini ativo é bom?!

    Christiano
    # dez/02


    QUE TAL VCS PENSAREM UM POUCO EM IBANEZ?

    _rTx_
    # dez/02


    Giannine e uma bosta eu tinha um d 4 cordas troquei por um fender e senti bastante a difernça, aete o golden de ums 6 anos do meu primo e mio

    nukebass
    # dez/02


    A nova série de baixos da Giannini é muito boa pois ela foi comprada pelos gringos, não é mais nacional...

    Bruno
    # dez/02


    eu so pobre e me contento com o meu tonante usado q paguei 170 barao mas to pensando seriamente num Eagle, eh bom e achei um por 360

    nukebass
    # dez/02


    Bruno:
    POBRE??? Desde quando pobre tem computador? Se o computador que vc usou pra participar desse fórum for seu é porque vc tem condição der ter um baixo melhor...
    Eu sim sou pobre; esse computador é da minha mulher e meu baixo custou R$1500 mas passei 8 meses trabalhando só pra pagá-lo!!!

    Metal bass
    # dez/02


    VÉIO UM Q EU ACHO MUITO BOM É O WASHBURN XB 100...SAI UM SOM MUITO LOKO MESMU..E EU PAGUEI 490 NELE!!!!!

    Digao
    # dez/02


    O Washburn e bom... ja toquei num XB200, 400 e 500... Todos muito bons...

    thiago
    # dez/02


    tô começando atocar baixo agora, antes eu era guitarrista, e preciso de uma dica para comprar um baixo de no máximo 700 reais, alguém pode me dar uma dica? Eu toco num Jennifer, mas não é meu e sem querer desfazer do baixo do meu amigo ele é uma bosta!!! o som é muito abafado, chia muito e o slap fica horrível!!! Qual baixo vcs me aconselham à comprar nesta faixa de 700 reais?

    LeandroKorn
    # dez/02


    Iaia galera!!!!
    ou eu to afim de comprar um baixo legal e barrato alguem indica um?

    Gui
    # dez/02


    condor é muito bom, o xb-12 eu vi por 600 pilas aqui em sampa, mas golden é bom tb(naum tanto como um condor) e vc consegue por uns 350 paus

    thiagoangelin
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O que vcs tem a me dizer sobre um samick?

    thiagoangelin
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    POR FAVOR ME AJUDEM!!! ESTOU EM DÚVIDA ENTRE UM CONDOR 4 CORDAS DE 700 REAIS E UM STRINGBERG DE 5 CORDAS CAPITAÇÃO ATIVA 650 REAIS. QUAL É O MELHOR?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu naum gosto de samick, mas é bom para começar, eu prefiro os da condor.

    eu ainda naum toquei num strinberg, mas pelo q me falaram no forum os trastes sum baixos, o q dificulta algumas tecnica, mas o timbre um amigo tocou e me disse q é bem legal

    glauber
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom mesmo é tonante e jennifer!

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    glauber
    Vc diz q tonante e jennifer são bons pq vc não conhece os Kashima... muito melhores...
    huahauhauhauhauhauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauhahauhauhauhauha!!!

    Petmamede
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Na opinião de vocês, qual é o melhor baixo na Faixa de R$ 750 a R$ 1.500,00???

    allexcosta
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ********

    Na minha opiniao a melhor relacao custo-beneficio em relacao a bons instrumentos eh da linha Skyline da Lakland.
    Jah de instrumentos para iniciantes/intermediarios eh a SX.

    aobass
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    na minha maneira de ver e ouvir, acredito que os tagimas tem uma faixa de preço acessivel e um som até legal pra iniciar.há tem tambem os shelter´s que sao bacanas tambem.
    No maximo o preço de um deses dependendo a configuração/modelo vai de R$500,00 a R$1500,00.
    Agora se vc quiser envistir R$1500,00 a mais ,recomendo baixos de um luthier muito bom que é o deoliveira que tem o melhor custo beneficio do pais.
    www.deoliveirabass.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor baixo (custo-benefício)