Autor |
Mensagem |
Du Bass Veterano |
# jan/10
Ola! Ah alguns anos venho pesquisando como conseguir o timbre de baixo em algumas musicas que achei interessante. O timbre se encontra nas musicas do cd The Divine Wings of Tragedy do Symphony X,e tb nos cds da banda Vio-Lence. Ja procurei varias e varias vezes o modelo do baixo que o Thomas Miller (Baixista do SX) usou para gravar,mas não encontrei nada a respeito.
Parece um timbre bem fechado,porem meio rasgado,naun consigo entender. Mesmo que vc naun se interesse por Rock,mas se souber que timbre é este e puder me ajudar.
Aqui tem um som que resalta bem o baixo e o timbre que estou falando.
http://www.4shared.com/file/203790379/ef3550f8/02_sea_of_lies.html
Desde ja,abraço! Fique com Deus
|
NooBass Veterano |
# jan/10
· votar
Du Bass
e ae cara blz ? então o grande problema de achar que baixo tá sendo usado é que o Thomas miller não é mais o baixista do Symphony X e esse album não é dos mais novos, ai fica ruim de achar informações sobre ele, talvez os fãs mas arduos [hauah] consigam te dizer, desculpa não ter ajudado mas é que não conheco muito :\
Abraço.
|
Du Bass Veterano |
# jan/10
· votar
Pois é cara,toda essa desatualização e falta de informação na net complica.. Tentei achar algum site oficial dele,não existe,na verdade naun existe quase nada sobre ele na internet :/ Mas obrigado ein :D
Abração
|
Du Bass Veterano |
# jan/10
· votar
Sera que alguem poderia me ajudar?
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Só digo uma coisa... O timbre aí tá mais na equalização/dedo do que no modelo de baixo/ampli.
|
Du Bass Veterano |
# jan/10
· votar
DotCom Então cara,é o que eu penso também. Porém,eu naun consegui ainda ter uma equalização fechada e que ao mesmo tempo o baixo rasga ela..vou tentar mais algo aqui dps e vou ver. As vezes lembra fretless,mas só nessas partes de escalas,pois se ouvir as outras partes da musica da pra saber que não é um fretless.
Abraço
|