Autor |
Mensagem |
gui all essence Veterano |
# jan/10
Glr to pensando em pegar um baixo e estou em duvida entre dois
Yamaha BB 414 Vs sx jazz bass 75
oq vcs axam deles??pontos fortes e fracos
qual media de preço?
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Dois bons baixos. O SX é mais barato e soa como jazz bass. O BB tem uma sonoridade meio clássica também, porém diferente. Não tem um melhor que o outro aí não.
|
# jan/10
· votar
quais estilos seriam + expecificos para cada um???
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
gui all essence Os mesmos pros dois: Os estilos que você quiser.
|
MarcioAnlei Veterano |
# jan/10
· votar
Gosto mais do classico SXSJB75 tenho um e estou satisfeitisimo
|
KaizerSoze Veterano |
# jan/10
· votar
Mas quem não tem SX é pq tem inveja!!
|
LaBreja Veterano |
# jan/10
· votar
[editado pela moderação] É proibido comercializar aqui no FCC.
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
gui all essence
cara num sei não, mais se fosse pelo visual eu ficaria com certeza com o SX...
pra min parece que o Yamaha é melhor construido, porem num o conheço... Mais o Sx eu te falo... é um baixo justo... bom som, versatil, e confortável... ainda da pra vc dar uma upada nele se quiser, sem gastar muito... vc já tem ampli ? qual ?
|
# jan/10 · Editado por: gui all essence
· votar
tenho um meteoro rx100.
nao entendi o lance q o outro cara flo da inveja ai em cima.
eu vi um condor em um site parecido com o sx jazz bass, mas nao tinha preço
condor cbj 5 cordas, muito lindo .alguem conhece? sabe me dizer se é bom e o preço em media na lojas?
sou de sao bernardo -sp
tenho interrece em baixo usado tambem(nao precisa ser esses), se alguem tiver vendendo aqui por perto manda o msn
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
gui all essence Edita seu post e escreve em português claro que a gente pode te ajudar.
|
# jan/10
· votar
editado =p
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
gui all essence cara da onde vc é ? me passa seu msn ?
esse condor é bunito cara, o baixista do nxzero tocava com um desses quando era patrocinado... so não sei se é muito bom... vc curte os fender squire satandart 4 cordas ? o que acha deles ?
|
sIAMESE Veterano |
# jan/10
· votar
Rapaz, eu tive a oportunidade de testar o SX, o Condor CJB 4 cordas e um tagima jazz bass lado a lado.
Tanto o condor quanto o tagima não chegam nem perto do SX. Um grande problema que eu notei nestes dois foi a falta de versatilidade, parecem que tem um timbre único, enquanto o SX, apesar de ser passivo, tem uma gama de timbres incrível.
|
peter.forc Veterano |
# jan/10
· votar
sIAMESE Uma dúvida : todos estes 3 baixos têm as mesmas características ? 2 captadores single, controles individuais de volume e um de tonalidade ? Caso afirmativo, qual a razão do SX ter mais opções de timbres ? Ele pode ter um som melhor, mais qualidade, etc. Mas não compreendi a razão de ter mais opções... Ou ele possui controles e circuito diferentes dos demais ?
Abraço.
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Fiquei com a mesma dúvida do peter.forc.... E pergunto porque já toquei no SX e no tagima JB....
|
# jan/10
· votar
testei hj numa loja um sx tava 669 em 10x sem juros, mas sei la nao tava com mesmo timble do q o meu amigo compro =/
tinha um ibanez semi acustico 1800 oq vcs axam dele??semi acustico tem algo de especial?
a squire eu nao curto muito nao testei um precision ,aff nemm tenho oq falar na epoca tava mil e alguma coisa...pq?esse q voce flou nao conheço
SOU DE SAO BERNARDO DO CAMPO -SP
MSN GUI_90_@HOTMAIL.COM
|
# jan/10
· votar
Ae glr oq vcs axam desse contra baixo vi no site da made in brasil
BAIXO IBANEZ GSR-205 5 CORDAS
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=22447&idDept=12
me flaram q geralmente instrumentos da ibanez vem com case original da ibanez verdade?
|
TFHG Veterano |
# jan/10
· votar
saia do "lugar comum"! Yamaha BB414 na cabeça! Existe vida além do SX SJB75
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
testei hj numa loja um sx tava 669 em 10x sem juros, mas sei la nao tava com mesmo timble do q o meu amigo compro =/ Pode ser o amplificador... Pode ser a idade das cordas... Pode ser a altura dos captadores...
|
MFN Veterano |
# jan/10 · Editado por: MFN
· votar
tenho o 614 (que é o 414 só que ativo), exelente baixo, não há o que reclamar, tiro qlq som dele.
iria de yamaha mesmo
|
# jan/10
· votar
e o ibanez ?eh 5 cordas sera q eh bom ??pelo preço sei la ta bem a baixo axo q da media de preço da ibanez,ja ouvi mtos elogios a essa marca antigamete
|
MFN Veterano |
# jan/10
· votar
gui all essence
nao conheço os baixos baratos da ibanez, mas meu professor falou uma vez que eram um merda.
vai de yamaha mesmo, vc nao vai se arrepender
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
Os ibanez não são essencialmente ruins. O maior problema é que eles querem cobrar preço de baixo decente em baixos de entrada (1200 reais num GSR 205 é dose...)
Qual o preço que pediram nesse ibanez?
PS: Ah, tô com o MFN... prefiro o yamaha a esse ibanez.
|
# jan/10
· votar
1150reais blz entao esse ja cai fora vai de yamaha
|
victor.karasu Veterano |
# jan/10
· votar
so pra enfernizar... toquei com um desses ontem... e cara... é bruto...
http://www.cortguitars.com/english/products/common/view.asp?product_id =181
|
# jan/10
· votar
ae ja sai do meu orçamento =/
|
# fev/10
· votar
comprei o SX , curti bastante , glr hj no ensaio curtiu o novo som, so q axo q vo ter q voltar na loja, parece tar um problema de aterramento =/
|