A Procura de um Baixo

Autor Mensagem
Victor_ch
Veterano
# dez/09
· votar


quais a vantagens do condor sobre o squier california?, eu vi que a madeira do condor realmente parece ser melhor (acho que o condor é de ASH e o squier é basswood) mas fora isso ... (alguem sabe dizer se o capo (nut) do squier é de plastico ou de osso?)

eu to cogitando a ideia de comprar o vintage modified nos gringos... sairia uns 900 reais (incluindo imposto e frete) alguem ja comprou instrumento no exterior por site? da muita dor de cabeça? ou alguem ja fez compra nesse site www.sweetwater.com?

valeu galera

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/09
· votar


peter.forc

Sinceramente, creio que vcs. deveriam tb. ver com mais atenção alguns outros modelos, além do SX JB.

No meu caso, eu já estou decidido, vou comprar um SX ... pelo fato dele me agradar mais que os outros (Squier e Condor) apenas um GSR da Ibanez que chamou mais atenção, mas totalmente fora das minhas possibilidades financeiras.
Agradeço por partilhar do seu ponto de vista, ajuda a todos nós aspirantes a alguma coisa.

abrax!

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


Victor_ch
eu vi que a madeira do condor realmente parece ser melhor (acho que o condor é de ASH e o squier é basswood)

Não é nem que ash seja melhor que basswood ou vice-versa... Mas é que quando se compra um clone mais em conta desses instrumentos, a gente tenta chegar o mais próximo possível do som do original. E ter as mesmas madeiras ajuda. Mas existem ótimos instrumentos feitos em basswood, só pra deixar isso em pratos limpos.

eu to cogitando a ideia de comprar o vintage modified nos gringos... sairia uns 900 reais (incluindo imposto e frete) alguem ja comprou instrumento no exterior por site? da muita dor de cabeça?
Já colocou valor de frete e impostos em cima? Porque é isso que pesa no preço, infelizmente...

Victor_ch
Veterano
# dez/09
· votar


DotCom
pois é, eu havia considerado o imposto e mesmo assim ainda valia a pena, só que o frete quebrou minhas pernas (seriam 250 dolares de frete) praticamente o mesmo preço do instrumento...

entao eu realmente decidi pelo condor, só estou pesquisando os preços (ja vi que nao acho ele no mercado de usados) e achei dois site com preços muito bons, o www.Concamusic.com.br e o www.blessmusic.com.br porem nao achei nenhum comentario sobre elas em lugar algum, e estou meio receoso de comprar nelas...

Nado Razor
Veterano
# dez/09
· votar


Cara não faça isso... Não compre um Baixo... Compre uma guitarra... Baixo é um instrumento fraco sem brilho... Na verdade se não existisse não faria a menor diferença... Sejam sinceros parem e reflitam... Vale mesmo a pena ser Baixista?

Uma banda precisa só e somente de VOCAL<GUITARRA<BATERIA

Conhecia membros de banda famosas de todos os gêneros e eles dizem ter baixistas em suas bandas apenas por poser, não faz a menor diferença...

OBS: Sei que muitos vão falar "Você não entende de música..."

Na verdade sou formado em Música... Já toquei em várias orquestras sinfônicas e trabalhei com alguns maestros que concordaram com minha tese...

Na verdade minha tese para o mestrado é sobre a falta de importância do baixo...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


Nado Razor

Cara, vc é um comediante mesmo. Ri muito contigo.

Parabéns!

Victor_ch
Veterano
# dez/09
· votar


heiuhieuhie...

voltando ao assunto... ninguem ouviu falar desse site "bless music" eu mandei um e-mail e descobri que ele é do mesmo grupo de outro site "Zero DB" porem com administrações diferente...

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


Victor_ch
Nunca ouvi falar também... Aí fica meio ruim.

NoAlarms
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém aqui já teve a oportunidade de tocar em um basscollection 4 cordas ?

BlessMusic
Veterano
# set/11
· votar


Prezados Srs., me chamo Anderson Almeida e sou gerente de vendas do e-commerce BlessMusic.com.br. Primeiramente gostaria de dizer que estamos atualmente reentruturando todo o site e a pouquíssimo tempo montamos uma estrutura adequada de vendas para poder atender todos os nossos clientes da forma devida.
Me coloco desde já a disposição para eventuais dúvidas ou reclamações através do email: atendimento@blessmusic.com.br

Em relação à BlessMusic.com.br, ela faz parte de um grupo de empresas com mais de 14 anos de mercado no seguimento de instrumentos musicais, áudio profissional e iluminação. Temos mais de 3 mil produtos a disposição em nosso web-site e a pronta-entrega, nos tornando um dos sites com a maior variedade de produtos do segmento à disposição para o público virtual. Estamos localizados no Sul do país com o nosso escritório administrativo em Curitiba/PR. A Bless Music trabalha apenas no mercado virtual.

Mesmo sendo nova no mercado virtual, temos grandes parcerias para o serviço de logística, entregando para todo o Brasil e até mesmo para o Exterior, dependendo do produto temos um prazo de até 2 dias úteis para a entrega de nossos produtos ao cliente.
Estou à disposição de demais dúvidas que possa ter em relação à nossa empresa, loja virtual, produtos, formas de pagamento e etc.

http://www.blessmusic.com.br

Atenciosamente,
Anderson Almeida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Procura de um Baixo