Baixo Antigo(A procura de um baixo)

    Autor Mensagem
    Pandeido
    Membro Novato
    # dez/13


    Fala galera tudo bom?

    A um mes eu procuro um baixo que vi em uma loja aonde eu fui comprar meu primeiro baixo... Na epoca eu era de menor e minha mãe que comprou(Na epoca meu segundo baixo).
    Eu vi um baixo lindo e com um som muito bom(pelo menos pra mim) Ativo...
    Com o passar dos anos eu me esqueci daquele baixo e a marca dele e nao encontro em canto nenhum.
    Era foda, nao trampava então na epoca acabei comprando um golden preto que nem lembro o modelo.

    Então descidi caçar esse modelo(mesmo que fosse usado) E adquirir ele.

    Esse baixo é muito parecido com o Eagle EGB4100.
    Porém as listras vermelhas eram mais claras(Bege, Azul, nao me lembro) o corpo tambem e de satin.(Eu acho que ele é um eagle, mas ate hoje nao tenho certeza tambem nunca achei um site com modelos antigos da eagle ou de qualquer outra marca.). Ele custava em media 720 reais na epoca.

    Alguem pode me ajudar? hahah

    vinibassplayer
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    ihh aí complica...

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: NINO_D.BOB
    · votar


    Talvez a Mãe Dinah ou o Walter Mercado consiga te ajudar.

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Pandeido

    Cara, o que me ocorre de mais parecido com esse Eagle, é um baixo da série AE08 S Export dos anos 80, fabricado pela Giannini.

    E, até que o Bertola apareça aqui para dizer que estou errado, é uma das melhores coisas que já vi a Giannini fazer.

    Mesma série e "fornada" dessa guita aqui:

    Giannini AE08 S

    Pandeido
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Puuutz cara essa giannini tem a mesma pegada! Porém, a cor nao e igual e o corpo era de satin mesmo. Vlw pela ajuda XD e essa guita e muito foda! nao conhecia,

    Pandeido
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Puuutz cara essa giannini tem a mesma pegada! Porém, a cor nao e igual e o corpo era de satin mesmo. Vlw pela ajuda XD e essa guita e muito foda! nao conhecia,

    Musk_aru
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu tenho esse baixo '-'. Tem um som maneiro, ele também é pesadão. o foda é que tenho que trocar os captadores que são ruins =/

    Pandeido
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Qual o nome do baixo e modelo Musk_aru?

    Musk_aru
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ah não me enganei, deixa quieto, eu tenho o Formigão AE04

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Antigo(A procura de um baixo)