Autor |
Mensagem |
leobozzo Veterano |
# dez/09
· votar
até hoje todos os baixistas que são canhotos e aprenderam a tocar em baixos pra destros tocam muito bem e não tem problemas pra tocar em intrumentos de outras pessoas
eu poderia fazer uma lista enorma de musicos que são canhotos e tocam como destros perfeitamente
não caia no erro de aprender como canhoto, depois você vai se arrepender...
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
senshi porque nada feito?
|
senshi Veterano |
# dez/09
· votar
Nanilo
Porque infelizmente não acha canhoto, é muuuuito difícil cara.
|
senshi Veterano |
# dez/09
· votar
Outra pergunta: O Ibanez sdrg sr505 está saindo quanto um novo??
|
Nanilo Veterano |
# dez/09
· votar
No mercado livre tem uma loja fazendo o Rockbass por 1.500 e parece ter muitas unidades. Pergunta se não tem de canhoto, custa nada.
|
robsonpa28 Veterano |
# fev/10
· votar
Nem todo canhoto consegue tocar como destro. Já vi canhotos tocarem sem problema, invertendo a ordem das cordas de um instrumento p/ destro. Mas se vc faz questão, procure por baixos com as letras LH (Left Handed) no nome. Sobre o baixo, comprei um Strinberg 6 cordas e não me arrependo. Pra quem tem aversão a esta marca (eu tinha), segue o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bPYyZSBYhGI O cara tira um baita som, tocando a música Ju, do grande Arthur Maia. Ele usa amps Staner.
|
senshi Veterano |
# fev/10
· votar
robsonpa28
Então cara, esse esquema de procurar com LH eu ganhei sozinho de tanto procurar, mas já pode fechar o tópico porque eu acabei comprando uma guitarra Epiphone SG G400 LH pra mim.
Bom agora acredite se quiser, mas assim que eu fechei negócio com a loja que eu comprei a guitarra aparece uma loja no ML vendendo um Cort B5 canhoto natural, loja que eu já tinha perguntado sobre baixo canhoto. Mas nem fiquei bravo, agora é só cair de cabeça no mundo da guitarra.
|