BAIXO PERFEITO PARA TOCAR METAL

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # nov/03


    Gostaria de saber o baixo perfeito pra tocah metal progressivo e melódico.. ou seja.. rock em geral.. na qual caisse bem um tapping e um slapzinho tb
    Um baixo q durasse a vida toda... sabe.. um q eu nao precisasse mais me preocupar em melhora-lo nem em troca-lo

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu sei q mtos vao fala q isso eh relativo e pah
    mais na opiniao de VCS e tal
    =)

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu penso q um warwick 5 ou 6 cordas,ou um musicman stingray

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu penso q um warwick 5 ou 6 cordas,ou um musicman stingray

    Bem , respeito o Rasputin mas na minha concepção esses baixos que ele citou são indicados para fusion e funk .

    Eu prefiro para metal clássico e rock um Fender Precision e os Ibanez top de linha ou os baixos Jackson para um rock bem pesado. Para o heavy melódico creio que um Tobias americano com captação Bartolini serve bem.

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    AKELE BAIXO Q O CRIS SQUIRE USA E LEGAL P/ O ROCK TB,ESQUECI O NOME DO DANADO,SE ALGUEM AI SOUBER

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rickenbacker

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pooo Rickenbacker eu gostaria de tokar um dia, nunka tive oportunidade de tokar num baixo desses

    Basshero
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ESSE MESMO!!!!!!ACHO MUITO LOKO O DESIGN DELE,QUERIA TOCA NELE TB

    Gui
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu acho q pra rock os gibson saum bons pq tem otimos graves, mas eu num vi nenhum baixo gibson de 5 ou 6 cordas...

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho que pra metal... um Spector ou um Ibanez, sem falar no Fender Precision e no Yamaha Atittude_II (aquele do billye Shehan) nunca sei escrever o nome desse cara certo... :D

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Gui
    Poo pode crer, eu NUNKA VI UM BAIXO DA GIBSON AKI EM SP hauahau muitu menos de 5 e 6 corda, mas eu creio q naum seja um otimo instrumento em relacao as otras marcas!!!

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pagode alto astral

    kra, eu falo isso pq eu jah vi kra tocando metal com esses bass

    janick
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pega lado(eu acho q eh esse, se ainda existe). . . o steve harris do iron uso essa marca por um tempo . . . mas dpois parece q cabo, sei lah . . .

    NESCAU
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A Lado guitars existe até hj, essa marca canadense embora nao seja muito famosa, tem instrumentos de exelente qualidade.

    Adilson Porto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    perfeito ? perfeito pra qualquer pau eh o Yamaha TRB 6 - II
    falando em perfeição

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ESP, Yamaha, Ibanez, Fender Precision...

    wesler
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ei cara, eu acho q o melhor baixo para metal e rock em geral , seria um ibanez ergodine 5 ou 6 cordas para fazer tappin e demais tecnicas, de pra ferencia o ibanez japones q é o melhor, eu tbm tenho uma banda de metal melodico, estilo angra e uso um desse , é o melhor q eu já toquei , por enquanto,

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ibanez...

    VeigaG
    Membro Novato
    # 04/abr/24 11:06
    · votar


    Os baixos da ibanez são muito bons, porém pra mim, o maior destaque para heavy metal ultimamente está sendo os instrumentos da Solar, tanto as versões mais de entrada quando as melhores, baixos da spector e schecter também sao incríveis, mas aí você vai precisar investir uma grana maior

    Buja
    Veterano
    # 04/abr/24 13:57
    · votar


    E depois de 19 anos, o baixo da ibanez continua sendo o melhor pra metal rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BAIXO PERFEITO PARA TOCAR METAL