[Duvida~]Fender Squier Jazz Bass

Autor Mensagem
Vee.
Veterano
# dez/09


Eae Pessoal,estou pensando em comprar um squier jazz bass,ontem fui na loja e testei, gostei muito,se não me engano tava 2150,queria saber se compensa eu comprar esse baixo rsrs
alem do jazz bass,tava pensando em comprar um YAMAHA RBX A2
queria saber se compensa mais eu comprar o jazz bass ou o yamaha..

Bassist_rsl
Veterano
# dez/09
· votar


Eu nunca toquei em nenhum dos dois, mas testa o Yamaha e vê qual é melhor pra você. Tente também por este preço um Warwick

João Marcel
Veterano
# dez/09
· votar


Vee.
Qual o modelo desse Squier que você testou?
Por esse preço acredito que seja a linha Vintage Modified.
Se você procurar melhor acha mais barato, por exemplo no mercado livre.
Nunca toquei nesse Yamaha, mas com certeza eu iria de Squier (se for a linha Vintage Modified).
Boa escolha!
Abraço!

Vee.
Veterano
# dez/09
· votar


Vee.
Qual o modelo desse Squier que você testou?
Por esse preço acredito que seja a linha Vintage Modified.
Se você procurar melhor acha mais barato, por exemplo no mercado livre.
Nunca toquei nesse Yamaha, mas com certeza eu iria de Squier (se for a linha Vintage Modified).
Boa escolha!
Abraço!

é um vintage modified mesmo eheh,acho que vou de squier mesmo kk,esse yamaha,sempre me falam coisas boas dele mais aqui em porto velho não tem o modelo que eu quero disponivel,só tem o squier :/
obrigadão ai pela dica hehe

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Vee.
EU compraria outro baixo por esse valor...tá caro pra caraleo!

compra pela net, man!

Bustego
Veterano
# dez/09
· votar


Se for ficar com o Squier, no mercadolivre tem preços menos salgados so eh buscar o modelo certinho, esse yamaha eh MTO MTO bom, ai vc tem q avaliar pq esse yamaha deve ser uns 2500,00. Porque nao passa pra um fender mexicano de uma vez, vai faze mais barulho q o squier. Porem da uma testada no yamaha la eu axo um puta baixo

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


por 2 conto eu compraria um warwick.

João Marcel
Veterano
# dez/09
· votar


rodsom
Warwick não... Rock Bass...
É diferente...

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


João Marcel
vc tambem é daqueles que falam que rock bass nao e warwick, squier nao e fender, lyon nao é washburn, chevette nao e chevrolet... se tem um baita dum warwick escrito la na cabeça, é claro que é warwick.

João Marcel
Veterano
# dez/09
· votar


rodsom
Se essa é a sua opinião...
Quem sou eu pra discordar...
Hasta la vista!

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


rodsom
Não.... Rockbass não é warwick. Começaram a escrever o W famoso da marca no headstock, mas o instrumento é completamente diferente. Se o cara quiser se enganar achando que é a mesma coisa, problema dele. Mas NÃO É.

Vee.
Eu gosto dos squier VM, mas dá pra encontrar por menos.

Vee.
Veterano
# dez/09
· votar


eae pessoal,achei um vintage modified jazz bass novo,por 1035 :D
maior facada esse preço que me passaram :S

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


Vee.
Novo por 1035? Esse tá baratíssimo. Corre porque o vendedor pirou.

Ever Oliver
Veterano
# dez/09
· votar


João Marcel
Warwick não... Rock Bass...
É diferente...

rodsom
vc tambem é daqueles que falam que rock bass nao e warwick, squier nao e fender, lyon nao é washburn, chevette nao e chevrolet... se tem um baita dum warwick escrito la na cabeça, é claro que é warwick.

E me parece mesmo que a RockBass é uma submarca,visto que tem um site proprio.Olhem!
Mas ao mesmo tempo,no proprio site da Warwick,estão la os rockbass,não como submarca,mas como uma "série"(podem conferir) diferente.Vai entender...

João Marcel
Veterano
# dez/09
· votar


Vee.
R$ 1.035,00 ???
Verifique esse vendedor ai...
Já dizio o velho ditado...
"Quando a esmola é muita, o santo desconfia."
A faixa de preço dele vai de R$ 1.600,00 a R$ 1.900,00.
Tem um vendedor no ML vendendo o Squier JB Classic Vibe a um preço interessante também.
Essa linha eu nunca testei, mas dizem ser ainda melhor que a Vintage Modified... mas tem que analisar!!!
Um abraço!

janick
Veterano
# dez/09
· votar


NÃO EXISTE "FENDER SQUIER" PORRA

É ou Fender ou Squier.

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


janick
fender squier porra nao existe mesmo nao. mas fender squier existe.

Vee.
Veterano
# dez/09
· votar


janick
squier by fender se preferir ¬¬
a fender fabrica e só bota squier ,então é fender squier
joão marcel
sabado eu viajo pra cuiabá,e como eu sou de lá,liguei pra uma loja de lá e vi com o vendedor quanto está custanto,falei que pago a vista e etc e ele me fez por 1035..sabado vou ver direitinho como é o squier ver se ele tá bom mesmo e etc,fiquei feliz porque vou dar uma baita economizada,+ de 1000 reais de diferença :D

peter.forc
Veterano
# dez/09 · Editado por: peter.forc
· votar


Vee.
Eu tenho um Squier JB VM. É um baixo bastante bom, tanto as madeiras quanto a captação. É comum vc. ver aqui no FCC tópicos e menções frequentes sobre necessidade de troca de captadores para baixos de custo médio/baixo... Adianto-lhe que esse VM já vem (de fábrica) com um setup Ok - não precisa de alteração/"upgrade", não.

Tenho algumas (poucas) restrições quanto às ferragens, que não são de qualidade igual às do Fender. Digo isso pois tb. tenho um Fender USA (tb. já tive um México) e posso compará-los no tempo e no uso. O Squier certamente será mais susceptível à necessidade de regulagens mais frequentes, mas absolutamente nada que o desabone, de forma alguma, já que o preço final é (bastante) inferior a qq. Fender. Ficaria difícil exigir a mesma qualidade...

Se realmente conseguir o VM nesse preço aí que vc. cita (em torno dos R$ 1000) terá feito uma excelente aquisição, com certeza, e terá um baixo com o qual dificilmente terá problemas.

OBS. naturalmente, verifique previamente as condições atuais do braço e da parte elétrica, antes de efetivar a compra. Problemas pontuais existem, claro.

Abraço.

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


a fender fabrica e só bota squier ,então é fender squier
sonho meu, sonho meu, em tudo posso acreditar... lalalala

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


entao meu carro nao é chevrolet, é monza.

DotCom
Veterano
# dez/09 · Editado por: DotCom
· votar


rodsom
Deixa eu ver. A chevrolet fabricou o monza? Então seu carro é chevrolet.

Só não pode dizer que um UNO é ferrari só porque a fiat é dona da marca.

Essa galera fica mordida por tão pouco...

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


nem se a fiat pagar pra usar a marca ferrari no uno?

Exceller8
Veterano
# dez/09
· votar


Vee., de onde você é ?

KaizerSoze
Veterano
# dez/09
· votar


nem se a fiat pagar pra usar a marca ferrari no uno?
rodsom

Quanta dificuldade, hein parceiro.

Marcas como Fender e Warwick são tops, e para entrar no mercado mais popular, têm a segunda linha licenciada.

Squier já existia antes da Fender adquirir sua licença de uso como segunda linha fender.

RockBass é a segunda linha warwick.

Pra estar mordido assim deve ser pq foi ludibriado, comprando um baixo de segunda linha como sendo TOP.

Lamento por vc.

Sobre o Squier, 2 conto nele tá caro demais. Vai no bass.forumeiros.com q vc acha fender mexicano por 1600 reais.

Abraço

Jfactor
Veterano
# dez/09
· votar


Se essa é a sua opinião...
Quem sou eu pra discordar...
Hasta la vista!


2

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


nem se a fiat pagar pra usar a marca ferrari no uno?
Cara, fala sério que você upou um tópico que tava parado há 4 dias pra remoer suas mágoas?
Junta 4000 e compra um fender de verdade.

rodsom
Veterano
# dez/09
· votar


rock bass é warwick. (so pra contrariar)

João Marcel
Veterano
# dez/09
· votar


rodsom

Como você é teimoso ein cara...

Você deve ser daqueles que ainda chora quando te dizem que Papai Noel não existe...

kkkkkkk...

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


rodsom
Tá, tá. E você é o Brad Pitt. Feliz agora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Duvida~]Fender Squier Jazz Bass