Quanto tá valendo um deOliveira Wave 6 cordas Fretless?

    Autor Mensagem
    samuelbreder
    Veterano
    # nov/09


    oi pessoal, to ha um tempinho sem postar hehe
    Surgiu uma oportunidade de pegar um deOliveira wave 6 cordas, fretless... o baixo eh lindo, de segunda, mas ta perfeito. Tão me pedindo 1900, o preço ta justo?

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    temos que analisar as condiçoes do baixo vc ja viu ele ao vivo? fala ai tem algum defeito estetico?

    samuelbreder
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    RBX
    num tem defeito nenhum, ele é quase esse aqui

    http://www.deoliveirabass.com/wave.html

    as diferenças ficam por conta da cor, que não é marfim, mas uma madeira mais escura, e a escala, que eh fretless. O cara tava pedindo 2800 há uns meses atras, eu chorei chorei e ele agora ta querendo 1900
    hehe

    Opinem aí pessoal, vcs que já tocaram ou tem informaçoes de quem tenha comprado, é nessa faixa de preço mesmo?

    Abraços

    RBX
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    numca toquei mais esteticamente ele ta me parecemdo ser um bom baixo olha não sei como vc vai pagar mais acho q se vc des 1700 avista ele vende

    punknemesismetal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    samuelbreder
    DeOliveira é um superbaixo.
    Ele é muito valorizado aqui no Nordeste, eu moro em João Pessoa.
    Dá uma sacada no som do Sergio Groove que você vai entender o que eu estou falando.

    samuelbreder
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    punknemesismetal

    pois eh cara, eu conheço a fama dos DeOliveira, só nunca tinha tocado em um, hj consegui tocar, gostei mto do som e acabei fechando negócio por 1600 hehehe
    o luthier tá so terminando de colocar o circuito q tava com problema, aí pego ele =D

    vou gravar uns sons e colocar la na baixoteca assim q possivel
    valeu pessoal, abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto tá valendo um deOliveira Wave 6 cordas Fretless?