Autor |
Mensagem |
Gobbo Veterano |
# set/09
Galera,
Eu acompanho o fórum apenas lendo por um tempo, não tenho muito o que ajudar, pois eu voltei a tocar baixo a pouco tempo e estou desenferrujando ainda... Primeiro falar que eu sei que não pode realizar venda pelo fórum, o que eu tô querendo não é anunciar por aqui, a questão é: Um amigo meu baterista me arrumou um baixo que um amigo baixista dele deu pra ele pois foi pros states... o baixo é um strato giannini, que parece ser dos anos 90 ou menos, mas não tenho como precisar essa informação, já que o baixista tá morando fora... o baterista falou q acha q é... mas o cara não entende de baixo né... o baixista modificou o baixo com captadores fender jazz bass... o baixo é realmente interessante, som legal (afinal, o cap é massa) e o estilo bem vintage... e vindo de um bom baixista que o cara era e ele usava muito esse baixo eu imagino que tenha algum valor... agora... qual? Pois eu tenho alguns sonhos em relação a outros baixos e ia ajudar pacas a graninha da venda desse... A pergunta é: alguém sabe qual o valor de um baixo desse tipo?
Valeu aê povo!!!
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
Gobbo Esse giannini tá sendo bem valorizado (na minha opinião, até demais, ele não vale isso tudo), e no ML você encontra ele sendo vendido com preços entre 700 - 1600 reais.
Como o seu tá com captação Fender, se estiver com o visual legal (não estiver surrado), dá pra vender legal por uns 1200, eu acho.
|
wiskeria Veterano |
# set/09
· votar
sacanagem vender instrumento que pertence a outro, vc pediu isso diretamente pro dono? talvez ele não aprove... Tipo assim, o cara "arrumou" pro teu amigo, teu amigo passou pra ti e seria melhor perguntar antes de vender. Ou fica com o baixo para usar, garanto que ele pode ser melhor do que muitos baixos por ai.
|
Jonhp Veterano |
# set/09
· votar
Posta umas fotos, vamos ver esse baixo!!... mas num giannini mesmo com caps fender.... 1200.00 e caro!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Gobbo baixo é um strato giannini, que parece ser dos anos 90 Cara, não se iluda. Um baixo desse não vale mais do que R$ 400 ( e em excelentes condições), e com os capts Fender, não mais que R$ 800 (com muito custo!!!). Não caia nessa "esparrela" de Giannini, a grande maioria não vale muito e alguns são muito ruins mesmo. Não seja enganado por malandros que enganam as pessoas e vendem esses instrumentos a preços abusivos (R$ 1000 ou mais). Qualquer SX SJB 75 é MUITO mais barato e muito melhor que 95% dos Gianninis. Quem está te falando é um luthier experiente, e não um curioso ou desinformado. Só para vc ter uma idéia, a 3 semanas atrás eu comprei um Giannini (e mais antigo que esse aí) desses para reformar, por R$ 70 !! Principalmente no Mercado Livre está cheio de "espertos" enganando os incautos vendendo Gianninis a preços absurdos. NÃO COMPRE! Abçs
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
Vale a pena comprar um baixo desse por 400,00 novo?
|
|
# abr/13
· votar
jeanwhite Até valería, se não houvesse coisa MUITO melhor no mercado atualmente e a bons preços, como o SX SJB75, por exemplo. Abç
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
Aonde? Eu nao achei nenhum sx sjb75 abaixo de 700,00 :p
|
123nove Veterano |
# abr/13
· votar
jeanwhite Eu iria de Washburn!
|
|
# abr/13
· votar
jeanwhite http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469823231-contra-baixo-giannini -jazzbass-4cordas-shelter-tagima-tb440-_JM
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ow lgl, vlw... Mas oq vc acha a respeito? esse baixo é bom?
|
|
# abr/13
· votar
jeanwhite É legal sim. Abç
|
jeanwhite Veterano |
# abr/13
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mas qual é o contra desse baixo? ele é desconfortável? ou é por causa do timbre? vale a pena colocar captadores de Ricken ou de Fender nele?
|
|
# abr/13
· votar
jeanwhite Cara, não tem "contra" algum... É um instrumento como outro qualquer... Agora, colocar capts de rickenbaker nele! ou Fender! Isso não faz sentido cara! Abç
|