Autor |
Mensagem |
AlexRod Veterano |
# jul/09
Olá. Sou iniciante aqui no fórum. Toco teclado a pouco tempo e prentendo aprender outros instrumentos (inclusive baixo). To querendo montar uma banda e não sei qual modelo de baixo eu devo usar (não serei eu que vai tocar o baixo). Qual dos dois modelos citados vcs recomendam como melhor? Será que há outra alternativa melhor no mesmo custo-benefício? Alguém que conhece bem os dois poderia citar as especificações e vantagens de cada um?
Falow galera, desde já fico agradecido.
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
eu ficava com o eagle mas somente se não tivesse mais opções ou a grana estivesse muito curta mesmo.
|
punk4jesus_777 Veterano |
# ago/09
· votar
Eagle...
palavras de quem tem o golden :P
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/09
· votar
qto vc tem pra gastar?? se tiver até 600 reais, corra atrás de um SX, novo ou usado...será bem melhor q qualquer um desses dois.
|
punk4jesus_777 Veterano |
# ago/09
· votar
se tiver até 600 reais, corra atrás de um SX
Verdade...
palavras de quem comprou um SX... hehe
|
AlexRod Veterano |
# ago/09
· votar
Eu to pretendendo gastar até 800 reais... Será que tem muita opção boa pra adquirir com esse valor?
|
KaizerSoze Veterano |
# ago/09
· votar
SXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
|
bassnoob Veterano |
# ago/09 · Editado por: bassnoob
· votar
Eu to pretendendo gastar até 800 reais... Será que tem muita opção boa pra adquirir com esse valor?
Opa R$ 800,00 ja muda bastante: Condor BX 12 SX SJB 75 Ibanez
Ou as vezes até coisa melhor se for usado.
EDIT: Eu me desfiz de um baixo mais caro e comprei o SX SJB75 de baixo custo. e me sinto muito mais satisfeito com o SX do que com meu antigo baixo.
|
AlexRod Veterano |
# ago/09
· votar
sera que esse ta de bom tamanho?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99476301-baixo-shelter-sx-sjb-7 5c-loja-jacmusic-_JM
|
bassnoob Veterano |
# ago/09
· votar
cara esse sim vale a pena. showwwwww
|
mum Veterano |
# ago/09