Eagle sjb 005 bk

    Autor Mensagem
    Master Bass
    Veterano
    # dez/07


    E ai oq vcs acham desse baixo? eu acho ele mto bom. Ele é meu primeiro baixo, mas eu aprovo, jah toquei em dois golden o bl21 e o outro esqueci o modelo(rsrs). E ele é melhor que esses dois ( eu acho). E o mais legal é que ele é um Jazz Bass Muito bonito, o meu ainda tem o escudo perolizado e a handstock preta , e eu acho ele mais bonito q o fender Jazz Bass por causa do escudo e da handstock. Além de ser mto Bonito, tem um custo beneficio ótimo e tb a qualidade do som eu acho mto boa.


    Postem ai oq vcs acham???

    MaTuX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o escudo dele é vermelho perolado é??
    se for eu toquei em um, o som era MUUUUUUUUIIIITO MASSSA, nem parecia Eagle, parecia mais um Fender (literalmente, sem exageros), o baixo era incrivelmente bom, isso com cordas velhas de dar tetano, dava pra tirar Slap numa boa e ao mesmo tempo vc conseguia Medio-Graves incriveis.

    Custo X Beneficio nota 10 (ele custa 300 R$)

    Master Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ele é preto com o escudo branco (perolizado , parece que é todo rachado) ahh e eu paguei 400.

    MaTuX
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu sei q o SJB003 é escudo branco normal, entao acho q o q eu toquei foi o SJB006, q eh com escudo Vermelho perolado(eu acho)

    Muito bom o Baixo

    Du Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Gosto dos Eagles. Mas tenho um Golden BR90 e ele é maravilhoso também. Para mim são baixos com o timbre bem diferente.

    Abraço
    Fiquem com Deus

    Master Bass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    UP

    michael-knight
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Master Bass
    Comprei um recentemente identico ao seu. Minha intenção era tirar os trastes, mas aí levei no luthier e ele não achou uma boa idéia,falou que não ia ficar legal, e que fazer algo mais ou menos num baixo novinho ele achava meio exagero e tal...Aí acabei só instalando um circuitinho artec com vol/bal/grave e agudo e trocabdo os captadores por dois JB Kent ArmstrAng(afinal é coreano mesmo rsrsrs)
    Aí vi o tutorial do Claudio Bass e pirei! Comprei massa, cordas flat, ferro de solda, só que ainda não tive coragem de meter a mão rsrrsrs...Estou juntando um queréquequé pra de repente mandar fazer logo um braço de marfim já com escala fretless em jacarandá ou ébano se eu achar. Não tenho grandes experiências com baixos fodões por aí mas acho o som dele bem legal, e tem uma ótima tocabilidade, e é bem acabado. Paguei 385,00, acho que é um baixo com ótimo custo benefício.

    Master Bass
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ahh é legal msm o meu eu paguei 417 e ele é mto loko pra quem naum conhece tah ai a foto:

    http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =38

    como vc disse realmente tem um ótimo custo X beneficio e podem olhar os coments a maioria fala da boa madeira.

    Flw!!!

    patrickqueres
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Vocês podiam gravar um som com o Eagle ae... uma idéia de slap, punch... sei lá... mostra os dotes dele ae! To animando a comprar um...

    Vlw

    pgD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=OdbNRYWcP7I

    nao sei se pode postar youtube aqui mas sintam-se avontade pra deltar o post:~~ soh nao me banem n=X


    galera postei 1 video com meu eagle sjb005 cordas sit strings 0.45 a 100 mas com cordas warwick 0.45 a 105 fica mto melhor o som hehe pra galera que qer ter uma nocao do som ta ai!

    soh n reparem mto o baixista ;~~ hehe

    gravacao feita com web cam
    captacao de audio plantronics headset "dsp500" microfone dele
    e cubo moug 30W

    DotCom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ah, timbre legal que tirou nesse eagle aí...
    Corda nova ajuda um bocado ne?

    mum
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: mum
    · votar


    Parabéns, soube extrair mt bem o timbre que o instrumento oferece.. Eu já toquei em 2 eagles na vida, e não gostei de nenhum (as condiçoes eram adversas: os 2 estavam com cordas mega velhas, e liguei em uma caixa de vender pamonha, mas nõo gostei da pegada.).

    pgD
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pow essa sit quando ta nova é mto timbre cara! mas passa 2 meses se tiver tocando direto perde completamente o timbre dependendo do cubo ateh comessa raxar o som... agora to curindo bastante com warwick deixa eu comprar 1 corda warwick nova q vo tentar postar outro audio com ela pra vcs verem como q fica da 1 som gorduroso cara do jeito q eu gosto é mto maneiro!

    southbass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    gorduroso, essa é nova pra mim :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle sjb 005 bk