tenho um eagle sjb 003 eh baum?

    Autor Mensagem
    R4G369
    Veterano
    # out/09


    camabada estou com esse baixo ha 2 anos e naum fui eu q comprei. em todos esse anos tokando com ele eu ainda me pergunto: eh ruim??? entaum queria saber a opiniaum de vcs

    vlw

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, acredito que tudo depende de onde vc quer chegar.

    Se vc quer um baixo para estudar, acredito ser um baixo bem legal, até para uns shows no início e tal.

    O importante é o baixo ser bom para vc, se vc está feliz com ele, basta tocar e estudar e ser feliz! hehe

    Bons graves!

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    é isso ai que diz se o baixo é bom ou não é vc amigo isso não vale se o baixo for um tonante pq ele é ruim de todo jeito mais é claro que mesmo depois de dizermos que quem diz se o obixo é bom ou n é vc provavelmente vc ainda vai ficar naquela duvida eu n conheço o baixo vou dar uma pesquisada e ver oque eu posso te dizer

    RBX
    Veterano
    # out/09
    · votar


    muito bem vamos la eagle sjb 003
    pesquisei e vi que tem um otimo custo beneficio tipo não tem auqele sonzão de alenbique mais tem um som bem definido a unica coisa que eu não gostei foram as 21 trastes pq 3 casas pelo menos pra min fazem muita falta o corpo em cetro faz dele um baixo que vale apena investir depois
    especificações do site da ealge:
    jazz bass
    Escala: Jacarandá Nº de trastes: 21
    Braço: Maple Tarraxas: Cromadas blindadas
    Corpo: Cedro Captadores: 2 modelo J
    Controle: 2 volume e 1 tone
    fonte :http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/118383/

    R4G369
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o baguio dos 21 trastes tb me encomoda um pouco mas como eu naum posso trocar... eu tava mto afim de um baixo semisolido. eu acho ele mto bonito e jah ouvi falar mto bem dele... mas quando eu comecei a tocar eu nem sabia o ke era um semisolido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho um eagle sjb 003 eh baum?