Ordem dos Músicos do Brasil - fiscalização em igrejas ?

Autor Mensagem
bassnoob
Veterano
# jul/09
· votar


não estou questionando coisas certas e erradas só coloquei minha opinião do porque se filiar em um orgão de classe.
quanto a se filiar mantenho o que eu disse. "não deve ser feito pensando apenas nos benefícios oferecídos".
não me dirigi diretamente a sua mensagem, pois é notório que varias pessoas pensam assim.
agora a OMB, e as coisas erradas que ela comete é outra história.
não sei se fui claro mais meu objetivo não é atacar o ponto de vista de ninguem.

Rog_bass
Veterano
# jul/09
· votar


bassnoob

oo brother.. no meu caso tabm não.. acho q talvez eu q interpretei de forma errada..
to aqui pra aprender com vcs.. só informei no fórum o q aconteceu por aqui...
valew bassnoob

bassnoob
Veterano
# jul/09
· votar


Rog_bass
Estamos aqui pelo mesmo mtivo.
e eu etendi seu ponto de vista

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


A OMB mandou uma circular comunicando que não é para nenhúm fiscal multar ou altuar músicos. Com isso se entende que a carteira de músico poderá ser abolida em breve. O que os fiscais devem fazer é aultuar os estabelecimentos que "não assinam o contrato ou a nota contratual do músico".

Gostei.

TerraSkilll
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Sendo uma circular, suponho que não haja uma fonte dessa informação para colocar aqui, certo Professor? É que fica meio difícil de acreditar, depois de tanta discussão sobre esse assunto.

Em todo caso, espero que seja mesmo sério. Pode ser um começo: só o fato de não ser multado já me é um bom argumento para vir a ter a carteira um dia. Falta agora a não obrigatoriedade.

Como sempre, estou observando :-)

Pergunta: como fica a questão dos contratos para eventos que não dependem deles, como eventos beneficentes não remunerados?

Abraço.

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# mai/10 · Editado por: Luan Alves Musical Keyboard Br
· votar


Krist Novoselic
Esses partores ganham uma nota enganando os outros (nao digo todos).
Tem uma igreja que passa na TV todo dia, putz... O cara é o maior pilantra que eu ja vi na minha vida, merecia cadeira até... Aquelas "curas"exageradas... O cara chega um dia fala que era o momento de "cura" e tal; pega a biblia e diz:" ta vendo! Só de eu abrir a biblia um monte já jogou a muleta fora!"


Em PRIMEIRO LUGAR o criador desse tópico QUER SABER SE É VERDADE QUE A OMB VAI FISCALIZAR IGREJAS...

Em SEGUNDO LUGAR vc NUNCA DEVE CRITICAR A RELIGIÃO DOS OUTROS E/OU o que eles gostam de fazer, é uma norma do fórum, e segundo a lei TODOS TÊM LIBERDADE DE CULTO...

Em TERCEIRO LUGAR eu sou músico evangélico e vc me deixou bem magoado com isso...

new-dawn
assim muita gente vai procurar tokar direito!!! pq quase toda igreja tem um meia boka q se acha o kara!!!

è verdade que nas igrejas existem músicos que se acham mesmo... Mas tbm é verdade que nas igrejas existem músicos ULTRA PROFISSIONAIS que são realmente bons e não se acham...
Nós,músicos evangélicos,temos o objetivo de louvar a DEUS com o que a gente sabe fazer !

Prof. Rosélio Araujo

O que acontece nas igrejas é que os músicos não fazem shows, e sim adoram à Deus. Como eles não estão tocando nem para mim, e nem para voce, eles estão se lixando para o que eu acho ou voce, ou seja la quem for ache. O que importa é que Deus receba a adoração deles. Eles oferecem o que tem. E Deus aceita, porque sabe que é o que eles tem para oferecer.

Parabéns a vc por todas as respostas sábias e convincentes que deu nesse tópico !!!
É sempre bom ter um cara fodástico assim no fórum e que acima de tudo RESPEITA OS OUTROS !!!!!!!

Vlw galera

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# mai/10
· votar


Na hora de escrever alguma resposta pro tópico, no cabeçalho do campo de texto está escrito assim :

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!

Tem gente ae que não lê isso não...

TerraSkilll
Veterano
# mai/10
· votar


Luan Alves Musical Keyboard Br

m PRIMEIRO LUGAR o criador desse tópico QUER SABER SE É VERDADE QUE A OMB VAI FISCALIZAR IGREJAS...

Em SEGUNDO LUGAR vc NUNCA DEVE CRITICAR A RELIGIÃO DOS OUTROS E/OU o que eles gostam de fazer, é uma norma do fórum, e segundo a lei TODOS TÊM LIBERDADE DE CULTO...

Em TERCEIRO LUGAR eu sou músico evangélico e vc me deixou bem magoado com isso...


De acordo mas, desde julho do ano passado o Krist Novoselic não posta no fórum, e existe uma boa chance de ele não participar mais aqui, de modo que as suas observações para ele podem acabar ficando vagas. Em todo caso, apesar de meio rude, ele apenas expôs a opinião dele, estando certa ou errada (se tivesse errada, teria sido excluída por um moderador, de acordo com as regras). Não espere que alguém peça desculpas por te magoar num fórum de internet.

Parabéns a vc por todas as respostas sábias e convincentes que deu nesse tópico !!!
É sempre bom ter um cara fodástico assim no fórum e que acima de tudo RESPEITA OS OUTROS !!!!!!!

Você certamente não conhece o Professor Rosélio para estar dizendo uma coisa dessas. E, para alguém tão evangélico, a palavra "fodástico" não deveria pertencer a seu vocabulário.

No mais, convido-o a participar do tópico sobre músicos cristãos. Sua opinião (desde que sem extremismos) será bem vinda.

Bem vindo ao FCC.

Abraço.

Luan Alves Musical Keyboard Br
Veterano
# jun/10 · Editado por: Luan Alves Musical Keyboard Br
· votar


TerraSkilll

Nunca esperei que alguem me pedisse desculpas num fórum de internet.
A liberdade de expressão é totalmente aceita por mim mas a liberdade de se ofender evangélicos não.

Eu verdadeiramente não conheço o professor Rosélio e naum tenho nada a dizer sobre ele. Mas segundo alguns usuários do fórum ele é um cara "entendido do assunto" e eu fiz o elogio e fui errôneo quando usei a palavra "fodástico".
Mas como todo ser humano erra (evangélico ou nao...rsrsrs),eu errei dessa vez.

Muito Obrigado pelo convite para o tópico sobre músicos cristãos e minha opinião naum costuma ter extremismos naum...rsrs...(foi só dessa vez) !

Um abraço !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ordem dos Músicos do Brasil - fiscalização em igrejas ?