Shelter SX novo e Squier Novo é justo?

Autor Mensagem
bassnoob
Veterano
# jun/09


Estou pesquisando nas lojas e notei que o preço dos Shelter SX é quase igual ao dos Squier é justo o equilíbrio nos preços?
acho que o Squier fica atras na madeira do corpo, porem acho que o SX deveria ter um valor mais em conta.
o que acham?


Squier
http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=4409&np=CONTRABAIXO+SQ UIER+633+6000+CALIFORNIA+NAT+JB+F921

Shelter SX
http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=6340&np=CONTRABAIXO+SH ELTER+SJB75C+TOR+NAT+C+PROTETOR

mum
Veterano
# jun/09
· votar


bassnoob
Os squiers mais legais sao os standard, vintage modified e os classic vibe. E o preço do Squier sempre vai ser mais alto por causa do nome Fender no headstock.
Agora, esse SX aí ta muito caro.

bassnoob
Veterano
# jun/09
· votar


a entendo o SX esta caro, eu achava que um valor justo pra ele seria 600,00 usado (comprando em loja de usados) e 700,00 novo.
900,00 pila achei caro.
sou leigo mais tb notei que a madeira dos SX é melhor estou correto?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


bassnoob
Cara, esse baixo Squier California é bem ruinzinho. Fiz um "up-grade" em um, instalando capts Sound/Malagoli Traditional "Hot", e melhorou. Quanto ao madeiramento, ambos são bem parecidos (corpo abaixo da espessura padrão, emendas, qualidade apenas mediana), mas o SX é ligeiramente melhor no geral, embora o braço seja mais espesso.
Abç

bassnoob
Veterano
# jun/09
· votar


vale a pena gastar uns 800,00 fazendo upgrade em um sx?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/09
· votar


bassnoob
Cara, vale, se não há outra alternativa. Talvez pegar um bom usado.... Pesquise mais.
Abç

mum
Veterano
# jun/09
· votar


bassnoob
Não necessáriamente.

KaizerSoze
Veterano
# jun/09
· votar


Esse sx da foto está com knobs do SJB62. Os ´75 tem knob plástico. Provavelmente virá o de plástico.